Kylian Mbappé recebe 1 jogo de castigo após vermelho direto e está disponível para o Barcelona x Real Madrid

- Advertisement -

Kylian Mbappé recebeu apenas um jogo de castigo, após ter sido expulso no encontro da última jornada da La Liga, do Real Madrid frente ao Alavés.

Kylian Mbappé foi suspenso por um jogo, após a expulsão no jogo entre o Real Madrid e o Alavés. O avançado internacional francês recebeu o cartão vermelho direto, devido a uma entrada dura sobre Antonio Blanco, ao minuto 38.

Desta forma, Kylian Mbappé vai falhar o jogo do Real Madrid deste domingo, frente ao Athletic, estando posteriormente disponível para os jogos seguintes com Getafe (fora), Celta de Vigo (casa) e Barcelona (fora). O encontro frente aos catalães vai disputar-se no dia 11 de maio.

Nesta temporada, Kylian Mbappé apontou 33 golos em 49 jogos pelo Real Madrid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estes são todos os portugueses que vão marcar presença na Champions League 2026/27

O sorteio da Champions League realiza-se esta quinta-feira. Confere todos os treinadores e jogadores portugueses que estarão na competição.

Real Madrid antecipa-se a vários clubes da La Liga e ganha corrida por defesa

O Real Madrid ganhou a corrida por Oscar Naasei. Defesa-central já passou nos exames médicos e assinou pela equipa merengue.

Aston Villa sobe a oferta por Rafael Leão e tenta desviar internacional português do Galatasaray

O Aston Villa apresentou uma nova oferta ao AC Milan por Rafael Leão e melhorou as condições salariais oferecidas ao internacional português.

Real Sociedad fecha jogador do Barcelona: vê os detalhes

Hector Fort vai deixar o Barcelona e rumar à Real Sociedad neste verão. Fica com os detalhes do negócio do lateral direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro reforço do Sporting (para a equipa B) já está em Portugal

Djibril Gueye, defesa-central de 19 anos, vai reforçar a equipa B do Sporting e já se encontra em Portugal, de acordo com a imprensa.

Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel vencem e dão passo importante rumo às meias-finais da Taça do Brasil

Palmeiras e Vasco da Gama venceram a primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil frente a Santos e Vitória, respetivamente.

Bomba de mercado: Liverpool fecha avançado do PSG em negócio que pode atingir os 140 milhões de euros

Bradley Barcola vai trocar o PSG pelo Liverpool neste mercado de verão. Negócio pode chegar aos 140 milhões de euros.