Kylian Mbappé recebe 1 jogo de castigo após vermelho direto e está disponível para o Barcelona x Real Madrid

- Advertisement -

Kylian Mbappé recebeu apenas um jogo de castigo, após ter sido expulso no encontro da última jornada da La Liga, do Real Madrid frente ao Alavés.

Kylian Mbappé foi suspenso por um jogo, após a expulsão no jogo entre o Real Madrid e o Alavés. O avançado internacional francês recebeu o cartão vermelho direto, devido a uma entrada dura sobre Antonio Blanco, ao minuto 38.

Desta forma, Kylian Mbappé vai falhar o jogo do Real Madrid deste domingo, frente ao Athletic, estando posteriormente disponível para os jogos seguintes com Getafe (fora), Celta de Vigo (casa) e Barcelona (fora). O encontro frente aos catalães vai disputar-se no dia 11 de maio.

Nesta temporada, Kylian Mbappé apontou 33 golos em 49 jogos pelo Real Madrid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA

Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA. O presidente do COP e ex-dirigente da FPF foi nomeado nesta quinta-feira.

Álex Jiménez deixa o AC Milan e assina em definitivo pelo Bournemouth

O Bournemouth anunciou a transferência definitiva de Álex Jiménez, após cumprimento da cláusula de compra.

Mario Balotelli denuncia episódio de racismo nos Emirados Árabes Unidos: «Este tipo de comportamento não pode ser normalizado, desculpado ou ignorado»

Mario Balotelli usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo de que foi alvo. O avançado internacional italiano está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.

Casa Pia avança para a renovação de Duplexe Tchamba

O Casa Pia já iniciou contactos com os representantes de Duplexe Tchamba para uma renovação de contrato do defesa camaronês.

PUB

Mais Artigos Populares

Amarante x Académica adiado para data a definir devido ao mau tempo

O encontro entre Amarante e Académica da 2.ª jornada da fase de apuramento da Liga 3 foi adiado devido ao mau tempo.

Virgil van Dijk bate recorde e torna-se o defesa com mais golos ao serviço do Liverpool na Premier League

Virgil van Dijk tornou-se o defesa com mais golos na história do Liverpool na Premier League, ao marcar o golo decisivo frente ao Sunderland.

Juventus e Inter Milão podem vir a lutar por guarda-redes da Premier League

A Juventus e o Inter Milão podem vir a lutar pela contratação de Guglielmo Vicario, guarda-redes italiano que atua no Tottenham.