«Kylian Mbappé? Se fosse eu, ficava no PSG em vez de ir para o Real Madrid»

- Advertisement -

O futuro de Kylian Mbappé continua a suscitar muitas dúvidas e também muitos comentários por parte de várias figuras ligadas ao desporto. Desta vez foi Samir Nasri a falar sobre o jogador.

Samir Nasri garante que o melhor para o futuro de Kylian Mbappé passa por ficar no PSG. O antigo internacional francês foi desafiado a comentar o dilema que envolve o avançado do emblema parisiense e deixou as seguintes considerações:

«Se ele sair, vai deixar um buraco, mas com o orçamento do PSG, eles poderão recrutar outros jogadores… só que não serão Mbappés, isso é claro. Mas hoje ele é tão importante, seja na seleção francesa ou no seu clube… Há dois anos, eu disse que ele era o melhor jogador do mundo. Continuo a pensar assim. É da região parisiense: se eu fosse ele, ficaria no PSG em vez de ir para Madrid ganhar a quinquagésima Liga dos Campeões do Real… Se o Marseille fosse propriedade do Qatar quando eu estava no clube, nunca teria saído. Acho que é melhor ser um rei na sua própria aldeia», afirmou Samir Nasri ao Le Figaro.

Kylian Mbappé está no seu último ano de contrato com o PSG e tem à espera uma proposta contratual astronómica para se juntar ao Real Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.