LA Galaxy contrata Sergi Roberto

- Advertisement -

Sergi Roberto chega por custo zero aos LA Galaxy e assina um contrato válido por duas épocas, mais uma de opção.

Os LA Galaxy oficializaram a contratação de Sergi Roberto. O polivalente espanhol, capaz de desempenhar funções como lateral-direito ou médio-centro, assina um contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção. O internacional espanhol chega a custo zero, depois de na última temporada, ter somado um golo em 24 jogos, ao serviço do Como.

Sergi Roberto começou a sua carreira no Barcelona, clube pelo qual se estreou na época 2010/11. Ao serviço dos blaugrana, somou 61 contribuições para golo em 373 partidas, ao longo das 14 temporadas em que fez parte da equipa principal. Na época 2024/25, transferiu-se para o Como onde, em duas temporadas, realizou 37 jogos e contribuiu para dois golos.

A mais recente contratação dos LA Galaxy conta ainda com um golo em onze internacionalizações pela seleção espanhola e tem no seu palmarés títulos como duas Ligas dos Campeões, uma Supertaça Europeia, um Mundial de Clubes, sete La Ligas, três Supertaças de Espanha e seis Taças do Rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Moreirense não conta com duas peças importantes para o jogo em atraso da 3.ª jornada

Guilherme Liberato e João Veloso são baixas de peso para o Moreirense. Equipa de Vasco Botelho da Costa recebe o Benfica na próxima quarta-feira.

Marisa Gomes e Marta Gago reagem à derrota de Portugal frente à Coreia do Norte: «Não foi a estreia que queríamos»

A selecionadora Marisa Gomes e a médio Marta Gago analisaram o desaire de Portugal na abertura do Mundial Feminino Sub-20, frente à Coreia do Norte.

Manchester City com duas baixas de peso para a visita ao FC Porto na Champions League: Eis a convocatória

Nico O'Reilly e Jeremy Doku não foram incluídos na convocatória do Manchester City para o duelo com o FC Porto, após falharem o treino desta segunda-feira.

Jéssica Silva antevê duelo entre Sporting e Galatasaray: «Perfeito seria a vitória do Galatasaray com golo do Rafael Leão»

Jéssica Silva revelou que vai apoiar o seu novo clube Galatasaray no embate da Champions League frente ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexandre Santos é o novo treinador do CD Nacional

CD Nacional anunciou Alexandre Santos como novo treinador. O técnico português de 49 anos substituiu João Gião.

Jogou pelo Benfica há mais de 1 ano e está a caminho da Segunda Liga de Itália

Andrea Belotti está a caminho do Modena, clube que disputa a Série B. Avançado chega à cidade ainda esta segunda-feira.

André Silva e o regresso do FC Porto à Champions League: «É preciso merecer essa presença, sobretudo porque os adeptos a exigem»

André Silva abordou o regresso ao FC Porto, refletindo também sobre o facto de os dragões voltarem a competir na Champions League.