Última horaSurpresa: presidente garante que FC Porto esteve a um passo de fechar extremo por 3 milhões de euros
Publicidade

La Liga: Carlos Corberán renova com o Valência até 2028

Diogo Lagos Reis · 1 min

Carlos Corberón
Foto: Valência

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Valência chegou a acordo para a renovação de Carlos Corberán. Técnico de 43 anos tem agora vínculo até 2028.

Carlos Corberán renovou contrato com o Valência. Em nota oficial, o emblema da La Liga informou que o técnico de 43 anos, que está no clube desde dezembro de 2024, prolongou o vínculo por um ano adicional até 2028.

«O clube prolonga por mais um ano o contrato do treinador, uma decisão que visa consolidar as bases do projeto desportivo, com a convicção de que Carlos Corberán é a figura ideal para liderar o crescimento da equipa nas próximas épocas», pode ler-se no site oficial do Valência.

Além do Valência, Carlos Corberán já treinou clubes como West Bromwich (Inglaterra), Olympiacos (Grécia) e o Huddersfield Town (Inglaterra). Também conta com passagens na Arábia Saudita e em Espanha, noutras funções.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.