La Liga: Espanyol prepara-se para mudar de treinador e futuro técnico está escolhido

- Advertisement -

O Espanyol deverá anunciar a demissão de Manolo González nos próximos dias. Sergio González é o eleito para lhe suceder na Catalunha.

Está a chegar ao fim a caminhada de Manolo González como treinador principal do Espanyol. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o treinador será demitido e o seu sucessor vai ser Sergio González, algo que já tinha sido adiantada pela COPE.

Manolo González levou o Espanyol de regresso à La Liga, depois de um ano na La Liga Hypermotion. Porém, em 2024/25 soma apenas quatro triunfos em 14 jogos, estando a turma do Cornellà-El Prat na décima nona posição do campeonato, com 10 pontos conquistados.

Sergio González tem 48 anos e o seu último clube foi o Cádiz, tendo passado pelo Espanyol como treinador principal entre 2014 e 2015. Também foi futebolista do conjunto catalão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Sporting perde na Polónia, mas segue para os quartos finais da Champions League

O Sporting garantiu a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões de andebol. Apesar da derrota por 28-27 na Polónia, os leões avançam graças à vitória por 33-29 na primeira mão.

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto homenageia Vítor Pereira antes do encontro frente ao Nottingham Forest

O FC Porto homenageou Vítor Pereira antes do encontro diante do Nottingham Forest. O treinador da equipa inglesa esteve acompanhado por André Villas-Boas.

Sporting e Benfica na lista de 5 interessados em Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl tem atraído interessados. Médio norueguês na lista do Sporting, do Benfica e de outros três clubes.

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.