Lamine Yamal deixou a concentração de Espanha por lesão

- Advertisement -

Lamine Yamal deixou a concentração da seleção espanhola. O extremo do FC Barcelona está lesionado.

Lamine Yamal foi desconvocado da seleção espanhola. Num curto comunicado, a RFEF informou que o extremo espanhol se encontra lesionado e que, a realização de exames médicos confirmou que o jogador não pode ser utilizado nas próximas partidas da seleção espanhola.

É ainda uma incógnita a disponibilidade de Lamine Yamal no Barcelona. Recorde-se que os blaugranas e o Real Madrid CF disputam o El Clássico no final do mês.

Além de Lamine Yamal, a seleção espanhola já tinha dado conta na passada segunda-feira da lesão de Yeremy Pino e das chamadas de Bryan Zaragoza e Ansu Fati, que foram acrescentados à primeira lista de Luis de La Fuente.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Barcelona está de olho em extremo que já seguia em 2021

O Barcelona está atento à situação de Alberto Moleiro, jogador do Villarreal e que é adepto do conjunto catalão.

NEC Nijmegen na Champions e Ajax na Conference League: Eis os resultados da última jornada da Eredivisie

Na 34.ª e última jornada do campeonato dos Países Baixos, o Nijmegen garantiu a Liga dos Campeões graças à derrota do Twente. Eis os resultados da Eredivise.

Geovany Quenda deixa mensagem de despedida aos adeptos do Sporting: «Foi especial, acreditem»

Depois de realizar o seu último jogo com a camisola do Sporting, Geovany Quenda despediu-se dos adeptos com uma publicação nas redes sociais.

Atenção, Sporting: Deportivo de La Coruña vence e possível saída de Yeremay Hernández pode ficar mais difícil

O Deportivo de La Coruña derrotou o Andorra e está mais perto de um regresso à La Liga. Yeremay Hernández assistiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: há consenso em relação ao sucessor de Robert Lewandowski e Deco prepara viagem

O Barcelona prepara-se para trocar de ponta de lança com a saída de Robert Lewandowski no final da presente temporada.

Bruno Fernandes e o recorde de assistências na Premier League: «Têm tentado tudo para marcar a partir dos meus passes»

Após igualar o recorde de assistências na Premier League, Bruno Fernandes elogiou os colegas de equipa e destacou o sucesso do Manchester United.

Bruno Fernandes fez história na Premier League: eis os números do médio em 2025/26

Bruno Fernandes fez história este domingo na Premier League. Fica com os números do médio português nesta temporada.