Lamine Yamal provoca Diego Simeone: «Vamos ver se o Cholo me faz um favor e coloca-me num um-contra-um»

- Advertisement -

Na antevisão ao jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Champions League entre Barcelona e Atlético Madrid, Lamine Yamal mostrou-se confiante na remontada.

Depois da derrota por 2-0 na primeira mão, o Barcelona visita o Atlético Madrid no jogo decisivo dos quartos-de-final da Champions League. Na antevisão ao encontro, Lamine Yamal refletiu sobre o facto de ter saído irritado do primeiro embate:

«São coisas do jogo, mas já passou. Estou a pensar no jogo de amanhã. Quando as coisas não correm bem, tento ajudar a equipa. É a única coisa que importa», afirmou o extremo.

Questionado sobre as suas referências, o espanhol destacou Neymar e Lebron James:

«Já o vi jogar muitas vezes. O Neymar é um jogador que marcou toda a minha infância. É o meu ídolo, e ficarei sempre grato a ele. É um jogador pelo qual vale a pena pagar o bilhete. Quero agradecer-lhe por tudo o que deu ao futebol. Espero que ele possa estar no Mundial. Lebron James é uma das referências que me pode inspirar para o jogo de amanhã. Vou pensar em como ele o fez, vou tentar fazer como ele amanhã. Temos muitos veteranos na nossa equipa. Considero-me mais um, mas não sou o único», confessou o avançado.

Sobre a reviravolta, Lamine Yamal mostrou-se confiante:

«Todos os jogadores do Barça têm muita qualidade. Acho que temos uma equipa cheia de jogadores capazes de dar a volta ao jogo. Estou confiante. Somos uma equipa jovem. Já o demonstrámos muitas vezes. Aqui é que se decide a época, estamos ansiosos por chegar às meias-finais e vamos dar tudo», referiu o extremo.

O internacional espanhol assumiu o peso que carrega e deixou uma mensagem aos adeptos blaugranas:

«Tive a sorte de, desde pequeno, ter de assumir mais responsabilidades do que devia. Estou habituado. Só penso em aproveitá-las, em não as encarar como um problema, mas sim como uma virtude. Agradeço tudo. Prometemos que, se formos eliminados, será a lutar até ao fim. Vamos dar tudo por este emblema. Será um jogo de 90 minutos ou mais, isto ainda não acabou. A reviravolta é bem possível, é por isso que estamos aqui», reforçou o avançado.

Sobre o seu momento de forma, Lamine Yamal mostrou-se bem e aproveitou para mandar uma boca ao treinador do Atlético Madrid:

«Sim, sinto-me muito bem, com muita vontade de jogar amanhã. Estou motivado. Espero poder fazer a diferença. Vamos ver se o Cholo (treinador do Atlético Madrid) me faz um favor e coloca-me num um contra um com um jogador», concluiu o jogador.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez já não é o selecionador de Portugal: eis o comunicado da FPF

Roberto Martínez deixa oficialmente de ser selecionador de Portugal. Federação Portuguesa de Futebol emite comunicado.

Benfica faz oferta por jovem promessa romena: eis a situação de acordo com a imprensa

Imprensa romena diz que o Benfica fez uma proposta de 400 mil euros (que pode chegar ao milhão de euros com objetivos) por Razvan Marincean.

Arsenal fecha reforço que está há vários anos em Inglaterra

O Arsenal fechou a contratação de Illan Meslier. Guarda-redes já realizou os exames médicos e tem o contrato assinado.

Sporting baixa preço de Pedro Gonçalves: eis os milhões

Pedro Gonçalves tem novo preço. Sporting admite agora uma venda do internacional português entre os 20 e os 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Sporting garante empréstimo de avançado do Chelsea

O Sporting fechou a contratação de Jesse Derry junto do Chelsea. Trata-se de um empréstimo de uma época sem opção de compra.

Álvaro Arbeloa sucede a Marco Silva e é o novo treinador do Fulham

O Fulham oficializou esta quarta-feira a contratação de Álvaro Arbeloa. Técnico assina vínculo de três anos até 2029.

O que dizem as lágrimas de Lionel Messi? – Diário do Mundial 2026 #27

A Argentina bem pode agradecer a Lionel Messi por ter evitado uma surpresa contra o Egito. No Mundial 2026, a última vaga nos quartos de final ficou com a Suíça.