📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lamine Yamal responde de forma caricata a ex-Real Madrid: «Calções para baixo…»

- Advertisement -

A Espanha eliminou este domingo os Países Baixos e avançou para a final four da Liga das Nações. Lamine Yamal marcou golo.

Lamine Yamal foi alvo de críticas por parte de Rafael van der Vaart, antigo internacional neerlandês que representou o Real Madrid. No rescaldo da primeira mão entre Espanha e os Países Baixos, Rafael van der Vaart apontou para os «calções demasiado para baixo, entre outras críticas. Já na segunda mão, o jovem do Barcelona respondeu, ao marcar e, na celebração, baixar os calções.

«Reparei em algumas coisas sobre o Lamine Yamal que começam a chatear-me. Calções demasiado para baixo, não se esforça muito e tem gestos um pouco superficiais. Se és tão jovem, deverias estar feliz por cada minuto que jogas por Espanha. Não importa o quão bom sejas. Nessa idade, tens de demonstrá-lo a cada minuto e a cada jogo», referiu à NOS depois da primeira mão.

Lamine Yamal marcou o golo no prolongamento, fez o tal festejo e falhou depois uma grande penalidade na decisão final entre a Espanha e os Países Baixos. A Espanha levou a melhor e avançou para a final four da Liga das Nações. O jovem de 17 anos ainda deixou um comentário nas redes sociais: «Calções para baixo, um golo, penálti falhado e nas meias-finais. Vamos Espanha».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas reage ao interesse do Wolverhampton em Rui Borges: «Ultimamente temos tido notícias que são ótimas do valor do Sporting»

Frederico Varandas reagiu aos alegados interesses de clubes europeus em Rui Borges, João Gião e Bernardo Palmeiro.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O jogo nunca poderia ter sido muito diferente com duas equipas com esta identidade e desejo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Braga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Optámos pelo Pau Víctor neste jogo por essa opção tática de ter mais um jogador entrelinhas»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting: último treino antes do jogo frente à Juventus não contou com 4 jogadores e teve 3 novidades

No treino do Sporting desta segunda-feira, o último antes da deslocação a Turim, quatro jogadores estiveram ausentes e três jovens juntaram-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa pode travar compra obrigatória de Harvey Elliott

Harvey Elliott pode permanecer no Aston Villa se participar de 10 jogos pelo clube. O atleta não joga desde setembro e não está lesionado.

Alejandro Grimaldo poupado para duelo com Benfica: «Tem sido o nosso jogador mais influente»

Kasper Hjulmand poupou Alejandro Grimaldo para o duelo com o Benfica para a Champions League. O espanhol não jogou contra o Bayern de Munique.

Bino Maçães anteviu o primeiro duelo de Portugal no Mundial Sub-17: «Nós queremos ganhar o jogo, seja contra quem for»

Bino Maçães fez a antevisão à primeira partida de Portugal no Mundial Sub-17. A Seleção Nacional vai defrontar Nova Caledónia, esta segunda-feira.