Lamine Yamal responde de forma caricata a ex-Real Madrid: «Calções para baixo…»

- Advertisement -

A Espanha eliminou este domingo os Países Baixos e avançou para a final four da Liga das Nações. Lamine Yamal marcou golo.

Lamine Yamal foi alvo de críticas por parte de Rafael van der Vaart, antigo internacional neerlandês que representou o Real Madrid. No rescaldo da primeira mão entre Espanha e os Países Baixos, Rafael van der Vaart apontou para os «calções demasiado para baixo, entre outras críticas. Já na segunda mão, o jovem do Barcelona respondeu, ao marcar e, na celebração, baixar os calções.

«Reparei em algumas coisas sobre o Lamine Yamal que começam a chatear-me. Calções demasiado para baixo, não se esforça muito e tem gestos um pouco superficiais. Se és tão jovem, deverias estar feliz por cada minuto que jogas por Espanha. Não importa o quão bom sejas. Nessa idade, tens de demonstrá-lo a cada minuto e a cada jogo», referiu à NOS depois da primeira mão.

Lamine Yamal marcou o golo no prolongamento, fez o tal festejo e falhou depois uma grande penalidade na decisão final entre a Espanha e os Países Baixos. A Espanha levou a melhor e avançou para a final four da Liga das Nações. O jovem de 17 anos ainda deixou um comentário nas redes sociais: «Calções para baixo, um golo, penálti falhado e nas meias-finais. Vamos Espanha».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.