📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lamine Yamal responde de forma caricata a ex-Real Madrid: «Calções para baixo…»

- Advertisement -

A Espanha eliminou este domingo os Países Baixos e avançou para a final four da Liga das Nações. Lamine Yamal marcou golo.

Lamine Yamal foi alvo de críticas por parte de Rafael van der Vaart, antigo internacional neerlandês que representou o Real Madrid. No rescaldo da primeira mão entre Espanha e os Países Baixos, Rafael van der Vaart apontou para os «calções demasiado para baixo, entre outras críticas. Já na segunda mão, o jovem do Barcelona respondeu, ao marcar e, na celebração, baixar os calções.

«Reparei em algumas coisas sobre o Lamine Yamal que começam a chatear-me. Calções demasiado para baixo, não se esforça muito e tem gestos um pouco superficiais. Se és tão jovem, deverias estar feliz por cada minuto que jogas por Espanha. Não importa o quão bom sejas. Nessa idade, tens de demonstrá-lo a cada minuto e a cada jogo», referiu à NOS depois da primeira mão.

Lamine Yamal marcou o golo no prolongamento, fez o tal festejo e falhou depois uma grande penalidade na decisão final entre a Espanha e os Países Baixos. A Espanha levou a melhor e avançou para a final four da Liga das Nações. O jovem de 17 anos ainda deixou um comentário nas redes sociais: «Calções para baixo, um golo, penálti falhado e nas meias-finais. Vamos Espanha».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

James Tavernier inaugura o marcador e coloca Rangers em vantagem frente ao Braga

James Tavernier inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho vence na sua estreia ao comando do Universitatea Craiova frente ao Mainz: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

Universitatea Craiova ganhou 1-0 sobre o Mainz, na Roménia. A partida marcou a estreia de Filipe Coelho ao serviço do emblema romeno.

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.