Lamine Yamal responde de forma caricata a ex-Real Madrid: «Calções para baixo…»

A Espanha eliminou este domingo os Países Baixos e avançou para a final four da Liga das Nações. Lamine Yamal marcou golo.

Lamine Yamal foi alvo de críticas por parte de Rafael van der Vaart, antigo internacional neerlandês que representou o Real Madrid. No rescaldo da primeira mão entre Espanha e os Países Baixos, Rafael van der Vaart apontou para os «calções demasiado para baixo, entre outras críticas. Já na segunda mão, o jovem do Barcelona respondeu, ao marcar e, na celebração, baixar os calções.

«Reparei em algumas coisas sobre o Lamine Yamal que começam a chatear-me. Calções demasiado para baixo, não se esforça muito e tem gestos um pouco superficiais. Se és tão jovem, deverias estar feliz por cada minuto que jogas por Espanha. Não importa o quão bom sejas. Nessa idade, tens de demonstrá-lo a cada minuto e a cada jogo», referiu à NOS depois da primeira mão.

Lamine Yamal marcou o golo no prolongamento, fez o tal festejo e falhou depois uma grande penalidade na decisão final entre a Espanha e os Países Baixos. A Espanha levou a melhor e avançou para a final four da Liga das Nações. O jovem de 17 anos ainda deixou um comentário nas redes sociais: «Calções para baixo, um golo, penálti falhado e nas meias-finais. Vamos Espanha».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG (que terminou o jogo com 9) elimina Bayern Munique do Mundial de Clubes 2025

O PSG bateu o Bayern Munique por duas bolas a zero, em jogo dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

A reação de Alphonso Davies à lesão grave de Jamal Musiala

Alphonso Davies reagiu em direto à lesão de Jamal Musiala. O jogador foi substituído ao intervalo do Bayern x PSG.

Lúcia Alves: «Portugal tem as suas forças, Itália também e vamos encarar este jogo para ganhar»

Lúcia Alves esteve este sábado presente na sala de imprensa e realizou a antevisão da partida entre Portugal e a Itália.

Gil Vicente tenta empréstimo de avançado do Benfica

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Gustavo Varela. O jogador representa atualmente o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Mauro Xavier contra adeptos do Benfica: «Quem põe o Benfica em risco não pode continuar a ter lugar no nosso clube»

Mauro Xavier admitiu que os adeptos do Benfica que fazem uso da pirotecnia deveriam ser castigados pela direção do clube.

Renato Sanches sai do Benfica: como foram os últimos anos do internacional português?

Renato Sanches viu o empréstimo ao Benfica ser terminado. O internacional português está assim de regresso ao PSG.

Foi flop no FC Porto e pode ser reforço de equipa da La Liga

José Campaña passou sem sucesso pelo FC Porto em 2014/15. O médio está livre no mercado, mas pode acabar por assinar pelo Levante.