Lamine Yamal vai assinar novo contrato com o Barcelona esta terça-feira

- Advertisement -

Lamine Yamal vai renovar contrato com o Barcelona. Novo vínculo do internacional espanhol terá validade até junho de 2031.

Lamine Yamal vai renovar contrato com o Barcelona por seis temporadas até junho de 2031, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o jovem avançado vai assinar esta terça-feira o novo contrato.

Jorge Mendes, agente de Lamine Yamal, teve um papel chave a fechar o acordo entre o Barcelona e o jovem, que estará vinculado até ao verão de 2031. Lamine Yamal é uma das principais figuras do Barcelona e do futebol mundial.

Esta temporada, Lamine Yamal registou 18 golos e 21 assistências em 55 partidas, tendo ajudado o Barcelona a conquistar a La Liga, Taça do Rei e Supertaça de Espanha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: promessa com presença garantida na pré-temporada

O Sporting deve contar com Mauro Couto na pré-temporada. A jovem promessa foi destaque no Torneio de Toulon.

Mundial 2026: Portugal faz mais um treino antes da estreia e Rúben Dias continua com trabalho individual

A Seleção Nacional fez esta terça-feira o último treino antes de jogar contra a RD Congo. Rúben Dias continua com trabalho individual.

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

Marco Silva repete aposta de José Mourinho: Benfica monta plano para a pré-temporada

O Benfica arranque a pré-temporada na próxima semana e Marco Silva quer fechar o plantel que estará às suas ordens nos treinos.

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.