Lamini Fati é reforço do Real Madrid

- Advertisement -

Lamini Fati é oficialmente reforço do Real Madrid. O defesa espanhol de apenas 18 anos deixa o Leganés e ruma aos Merengues.

O Leganés confirmou que chegou a acordo com o Real Madrid para a transferência de Lamini Fati. O jovem defesa central vai deixar o Lega para rumar ao campeão europeu.

«O C.D. Leganés e o Real Madrid C.F. chegaram a acordo para a transferência do jogador Lamini Fati, de 18 anos. O jogador da academia azul e branca deixará a disciplina pepinera para continuar a sua carreira na equipa branca. O clube deseja-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa», pode ler-se no comunicado emitido pelo Leganés.

Esta temporada, Lamini Fati disputou mais de 900 minutos ao serviço da equipa “B” do Leganés, tendo anotado um golo no conjunto que compete na quinta divisão do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

Bad Bunny em risco de comprometer planos do Atlético Madrid para eventual final de Champions League

O Atlético Madrid está nas meias-finais da Champions League. Chegada à final obrigaria a mudanças na preparação da prova para os adeptos.

Kasimpasa bate o Alanyaspor de João Pereira com golo olímpico

Na 30.ª jornada da Liga Turca, o Alanyaspor de João Pereira foi derrotado por uma bola a zero na visita ao terreno do Kasimpasa.

Fernando admite regresso a Portugal e dá prazo: «Ficar aqui dois ou três anos e regressar com formação suficiente»

Fernando terminou a carreira como jogador de futebol. Antigo médio do FC Porto admitiu regresso a Portugal.

Fernando elogia jogador do FC Porto e contratação: «Foi uma grande aposta e vai dar frutos tanto a jogar como numa futura venda»

Fernando terminou a carreira como jogador de futebol. Antigo médio do FC Porto deixou elogios ao compatriota William Gomes.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores em dúvida não recuperaram e Sporting tem 5 baixas confirmadas para o Dérbi contra o Benfica

Iván Fresneda e João Simões deixaram Alcochete. Dupla estava em dúvida, mas não vai a jogo no Sporting x Benfica.

César Peixoto responde ao Bola na Rede: «Amarraram-nos com um meio-campo homem-a-homem e o extremo oposto a saltar no central»

César Peixoto analisou a derrota do Gil Vicente na receção ao Vitória SC. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Atenção: Já são conhecidos os horários da próxima jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários da jornada 31 da Primeira Liga. Dia 25 de abril vai contar com três jogos e um deles é o Benfica x Moreirense.