📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lando Norris reage à conquista de Max Verstappen: «Não tem um ponto fraco»

- Advertisement -

Lando Norris perdeu o Campeonato do Mundo de Pilotos de Formula 1 para Max Verstappen. O britânico já reagiu.

Lando Norris falou aos microfones da F1 TV, após a conquista do Campeonato do Mundo de Formula 1 por parte de Max Verstappen. O piloto da McLaren deixou elogios ao neerlandês da Red Bull:

«O Max mereceu ganhar o prémio, fez uma época melhor do que a minha, mereceu-o mais do que qualquer outro, o Max simplesmente não tem um ponto fraco. Quando tem o melhor carro, ele domina e quando não tem o melhor carro, ele está sempre lá».

Max Verstappen terminou o Grande Prémio de Las Vegas em quinto lugar, um posto à frente de Lando Norris.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e evita ‘escândalo’ na Taça do Rei, ficando a um passo do recorde de Cristiano Ronaldo

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma defesa milagrosa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.

Ivan Baptista: «Valoriza-se pouco o que fizemos na Europa. Entristece-me que não se valorize o que as jogadoras fizeram em campo»

Ivan Baptista analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.

Paulo César Parente elogia Benfica: «Tem experiência e é uma equipa equilibrada»

Paulo César Parente analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic regressa aos golos do Benfica ao fim de quase 2 meses

Franjo Ivanovic regressa aos golos no Benfica. Avançado croata fez o 2-0 frente ao Farense na Taça de Portugal.

AVS SAD elimina Vitória SC e vai para os quartos de final da Taça de Portugal

O AVS SAD venceu esta quarta-feira o Vitória SC por 1-0 e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Portugal.

Eis as 5 destaques do empate entre o Benfica e o PSG na Champions League Feminina

O Benfica empatou por 1-1 com o PSG na Champions League Feminina. Eis as cinco principais destaques do encontro.