📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lando Norris reage à conquista de Max Verstappen: «Não tem um ponto fraco»

- Advertisement -

Lando Norris perdeu o Campeonato do Mundo de Pilotos de Formula 1 para Max Verstappen. O britânico já reagiu.

Lando Norris falou aos microfones da F1 TV, após a conquista do Campeonato do Mundo de Formula 1 por parte de Max Verstappen. O piloto da McLaren deixou elogios ao neerlandês da Red Bull:

«O Max mereceu ganhar o prémio, fez uma época melhor do que a minha, mereceu-o mais do que qualquer outro, o Max simplesmente não tem um ponto fraco. Quando tem o melhor carro, ele domina e quando não tem o melhor carro, ele está sempre lá».

Max Verstappen terminou o Grande Prémio de Las Vegas em quinto lugar, um posto à frente de Lando Norris.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Domínio: 10 dos 11 golos de Portugal (nesta fase) foram de jogadores que atuam na Arábia Saudita

Portugal marcou 11 golos nesta fase de qualificação ao Mundial 2026. 10 deles foram de jogadores que atuam na Arábia Saudita.

Atenção, Sporting: Já se sabe quando Daniel Bragança voltará

Daniel Bragança estará de volta durante o mês de janeiro. Médio do Sporting sofreu uma grave lesão e tem estado a recuperar.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem em dia decisivo para Portugal

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de apoio à Seleção Nacional. Portugal luta este domingo pela ida ao Mundial 2026.

Atenção, Benfica: Dedic vai falhar jogo decisivo da Bósnia relativo ao Mundial 2026

Amar Dedic não vai jogar no Áustria x Bósnia e Herzegovina, devido a acumulação de amarelos. É uma partida decisiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa ainda não renovou com o FC Porto: eis o ponto de situação

O FC Porto apresentou nova proposta a Diogo Costa. Conversações continuam para prolongar vínculo do guarda-redes.

País Basco e Palestina jogaram pela paz: «É o dia mais importante da minha vida»

O País Basco venceu a Palestina por 3-0 num jogo particular destinado a promover a paz. Receitas vão para ajuda humanitária em Gaza.

Nápoles pensa em proposta de empréstimo por avançado do Liverpool

O Nápoles está interessado no extremo italiano do Liverpool, Federico Chiesa, procurando uma transferência por empréstimo em janeiro.