Lando Norris vence e está mais próximo de Max Verstappen, em dia de possível despedida para um piloto

- Advertisement -

Lando Norris venceu o Grande Prémio de Singapura em Formula 1. Max Verstappen, o seu grande rival, terminou no segundo posto.

Lando Norris conquistou o Grande Prémio de Singapura em Formula 1 e aproximou-se no primeiro lugar do Mundial de Pilotos. Em segundo lugar ficou Max Verstappen e o pódio foi fechado por Oscar Piastri, colega de equipa do britânico na McLaren.

Com este triunfo, Lando Norris passa a estar a 52 pontos de Max Verstappen. Daniel Ricciardo, que foi considerado o Piloto do Dia e fez a volta mais rápida, pode ter-se despedido da Formula 1 este domingo. O nome de Liam Lawson tem sido associado ao lugar do australiano.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paolo Maldini volta a seleção italiana

Federação italiana de futebol escolheu Paolo Maldini como novo diretor técnico. A seleção italiana não quer falhar o Mundial 2030.

André Horta assina em definitivo com UD Almería

UD Almería aciona opção de compra de André Horta. O médio português assina um contrato válido para as próximas três temporadas.

Sporting: Alexandre Brito assina em definitivo com o Pafos

Pafos oficializa a contratação de Alexandre Brito. O jogador...

José Fonte entra na equipa técnica do Sunderland

José fonte vai fazer parte da equipa técnica do Sunderland. O campeão europeu por Portugal vai assumir o cargo de treinador adjunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Zlatan Ibrahimovic responsabiliza Rudi Garcia pela eliminação da Bélgica e explica o porquê

Zlatan Ibrahimovic culpa Rudi Garcia pela derrota da Bélgica frente à Espanha, que ditou a eliminação no Mundial 2026.

5 jogadores de Portugal que têm de ser aposta no próximo ciclo

A saída de Roberto Martinez do comando técnico da seleção de Portugal estava marcada para o fim do mundial e era vista como um alívio

Al Diriyah de Bruno Lage leva nega de defesa português

Diogo Leite recusou uma proposta do Al Diriyah, de Bruno Lage. Futuro do defesa-central português continua incerto.