Lando Norris vence em Abu Dhabi e McLaren conquista título de construtores na Formula 1

- Advertisement -

Lando Norris venceu este domingo o último Grande Prémio de Formula 1 da temporada 2024, realizado em Abu Dhabi.

Lando Norris venceu o Grande Prémio de Abu Dhabi em Formula 1, corrida que se realizou durante este domingo. A McLaren venceu o Mundial de Construtores, já que Carlos Sainz e Charles Leclerc (completaram o pódio), não fizeram pontos suficientes para levar o título para a Ferrari.

Nota para a última corrida de Lewis Hamilton pela Mercedes, fechando a prova no quarto lugar. Valtteri Bottas despediu-se da Formula 1 com uma retirada, tal como Franco Colapinto. Max Verstappen, já coroado como campeão de pilotos, terminou o Grande Prémio em sexto lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não fizemos uma circulação rápida de bola, faltou precisão e não houve agressividade na construção de jogo»

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Famalicão: «A dificuldade que criamos aos adversários passa por usar o nosso...

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli comenta empate no FC Porto x Famalicão: «Não foi o melhor jogo que fizemos»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Dragões empataram com a equipa famalicense a duas bolas.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «Tivemos jogadores com exibições fantásticas»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Jogo terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e Famalicão para a Primeira Liga

O FC Porto empatou com o Famalicão (2-2) na 28.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

Drama no Estádio do Dragão: FC Porto deixa fugir a vitória frente ao Famalicão no tempo de descontos

O FC Porto derrotou o Famalicão por 2-1 no Estádio do Dragão, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Lens perde com o Lille e falha pressão ao PSG: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lille venceu em casa o Lens por 3-0 na jornada 28 da Ligue 1. Félix Correia foi titular e marcou um dos golos do encontro.