Lando Norris vence em Abu Dhabi e McLaren conquista título de construtores na Formula 1

- Advertisement -

Lando Norris venceu este domingo o último Grande Prémio de Formula 1 da temporada 2024, realizado em Abu Dhabi.

Lando Norris venceu o Grande Prémio de Abu Dhabi em Formula 1, corrida que se realizou durante este domingo. A McLaren venceu o Mundial de Construtores, já que Carlos Sainz e Charles Leclerc (completaram o pódio), não fizeram pontos suficientes para levar o título para a Ferrari.

Nota para a última corrida de Lewis Hamilton pela Mercedes, fechando a prova no quarto lugar. Valtteri Bottas despediu-se da Formula 1 com uma retirada, tal como Franco Colapinto. Max Verstappen, já coroado como campeão de pilotos, terminou o Grande Prémio em sexto lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus empata e não consegue igualar o AC Milan

A Juventus não foi além de um empate contra o Hellas Verona a uma bola, num encontro da 35.ª jornada da Serie A.

Celtic soma quinta vitória consecutiva frente ao Hibernian e coloca pressão sobre o Hearts

O Celtic igualou provisoriamente o Hearts no topo da tabela com 74 pontos, depois de bater o Hibernian por 2-1.

Casa Pia com 5 suspensos e André Geraldes mostra-se furioso: «O que se passou aqui hoje é uma vergonha para o nosso futebol»

O Casa Pia foi derrotado pelo Tondela por uma bola a zero e André Geraldes mostrou-se descontente com a arbitragem da partida.

Vitória FC garante título e subida ao Campeonato de Portugal com José Mourinho nas bancadas

O Vitória FC está de regresso aos campeonatos nacionais. A equipa de Setúbal é campeã da Primeira Divisão Distrital e assegurou o título neste domingo, com José Mourinho nas bancadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: portas abertas à saída de defesa no verão

Ricardo Mangas prepara-se para deixar o Sporting no final da época, depois de ter reforçado os leões no verão de 2025.

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.