Lando Norris vence em Abu Dhabi e McLaren conquista título de construtores na Formula 1

- Advertisement -

Lando Norris venceu este domingo o último Grande Prémio de Formula 1 da temporada 2024, realizado em Abu Dhabi.

Lando Norris venceu o Grande Prémio de Abu Dhabi em Formula 1, corrida que se realizou durante este domingo. A McLaren venceu o Mundial de Construtores, já que Carlos Sainz e Charles Leclerc (completaram o pódio), não fizeram pontos suficientes para levar o título para a Ferrari.

Nota para a última corrida de Lewis Hamilton pela Mercedes, fechando a prova no quarto lugar. Valtteri Bottas despediu-se da Formula 1 com uma retirada, tal como Franco Colapinto. Max Verstappen, já coroado como campeão de pilotos, terminou o Grande Prémio em sexto lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «O Léo Gugiel foi um dos grandes incentivadores»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do Benfica ter vencido a Primeira Liga de Futsal.

Atenção: Futuro reforço do Benfica já está em Portugal

Clément Lenglet já está em Portugal. Defesa-central de 31 anos vai assinar por três temporadas com o Benfica.

Sporting-Chelsea: Geovany Quenda já está por Inglaterra

Geovany Quenda viajou neste sábado e já está em Inglaterra. Chelsea inicia trabalhos na próxima quarta-feira.

Já jogou em vários clubes de Portugal e pode custar cerca de 30 milhões de euros

O Ipswich Town avança por Alexsandro. Defesa-central do Lille tem mais interessado e pode custar cerca de 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Ténis: Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking mundial

Nuno Borges subiu para o 48.º lugar e está de regresso ao top-50 do ranking ATP. Jaime Faria desceu um lugar e Henrique Rocha continua igual.