📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lars Stindl já escolheu o seu novo clube depois de abandonar o Borussia Monchengladbach

- Advertisement -

Lars Stindl já tem novo clube na carreira. O médio internacional alemão vai voltar ao seu clube de origem, o Karlsruher SC, da Segunda Divisão da Alemanha.

Lars Stindl é reforço do Karlsruher SC para a próxima temporada. O médio internacional alemão de 34 anos vai sair do Borussia Monchengladbach ao fim de oito temporadas e vai rumar ao novo clube, a custo zero, no final da época.

Stindl foi jogador do Karlsruher entre 2000 e 2010, tendo passado por todos os escalões de formação do clube, antes de jogar pela equipa principal. No clube azul e branco disputou 59 jogos e marcou 22 golos, antes de rumar ao Hannover por cinco temporadas e ao Borussia Monchengladbach por mais oito épocas.

Agora, está de volta ao seu clube de origem e vai usar o seu número favorito em toda a carreira: o 13.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane quebra silêncio sobre rumores do Barcelona: «Sinto-me muito confortável»

Harry Kane comentou os recentes rumores que dão conta do interesse do Barcelona no internacional inglês.

Presidente honorário do Bayern Munique ao ataque: «Em qualquer país, com esta dívida, o Barcelona não podia jogar na primeira divisão»

O presidente honorário do Bayern Munique criticou fortemente a gestão financeira do Barcelona, apontando para a dívida do clube.

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.

Rangers x Braga: saiba onde ver o jogo da 5.ª jornada da Europa League em sinal aberto

O Braga vai enfrentar o Rangers no Ibrox Stadium, em jogo da 5.ª jornada da fase regular da Europa League. Encontro transmitido em canal aberto.

PUB

Mais Artigos Populares

Khvicha Kvaratskhelia também rendido a João Neves: «É um dos melhores da equipa»

Khvicha Kvaratskhelia deixou muitos elogios para João Neves. O avançado georgiano colocou o médio português como um dos melhores do PSG.

O pormenor que indica o 11 provável do Palmeiras para a final da Taça Libertadores

Abel Ferreira pode ter revelado o 11 inicial do Palmeiras para a final da Taça Libertadores, através dos jogadores que decidiu não convocar.

Sporting prepara jogo com Club Brugge: cinco ausentes e cinco jovens da equipa B presentes no treino de antecâmara

O Sporting realizou o treino de antecâmara para a receção ao Club Brugge, referente à 5.ª jornada da fase regular da Champions League.