Las Palmas conquista empate nos descontos frente ao Alavés em jogo com Toni Martínez e Fábio Silva na lista de marcadores

- Advertisement -

O Alavés foi às Canárias empatar a duas bolas durante esta sexta-feira, em jogo da vigésima oitava jornada da La Liga.

O Alavés empatou com o Las Palmas 2-2, num encontro válido pela vigésima oitava jornada da La Liga. Toni Martínez (que já passou pelo FC Porto) fez o primeiro golo da partida, aos 7′. Jon Guridi marcou o 2-0, aos 63′, dois minutos depois de ter entrado em campo.

Fábio Silva reduziu, aos 90′, por intermédio de uma grande penalidade. Quando esperava uma vitória dos bascos, Alberto Moleiro fez o 2-2, aos 90+5′.

A equipa de Eduardo Coudet passa assim a somar 27 pontos e está no décimo sexto lugar. Já o conjunto de Diego Martínez (que corre o sério risco de ser demitido) encontra-se na zona de despromoção, no décimo nono posto, com 25 pontos. Fábio Silva foi titular, enquanto que Dário Essugo ficou fora da ficha de jogo, por suspensão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga comunica adiamento de jogo deste sábado: eis a explicação

A La Liga confirmou o adiamento do Rayo Vallecano x Real Oviedo. Em causa, as condições do relvado devido ao mau tempo.

FC Porto: Samu Aghehowa tem 2 interessados na Premier League

O Chelsea e o Tottenham estão de olho em Samu Aghehowa. Avançado espanhol de 21 anos atua no FC Porto desde a época passada.

Amar Dedic em dúvida para o Benfica x Alverca: eis a situação

Amar Dedic está em dúvida para o Benfica x Alverca. Lateral direito de 23 anos tem trabalhado com limitações nas últimas sessões.

Geny Catamo tem vários interessados: eis os valores que o Sporting poderia negociar e o cenário de uma possível renovação

Geny Catamo conta com vários interessados na Europa e também na Arábia Saudita. Renovação no Sporting também está em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

A mensagem de Eustáquio após sair do FC Porto: «Há ligações que não precisam de assinatura e são para a vida»

Stephen Eustáquio foi emprestado pelo FC Porto ao Los Angeles FC com opção de compra. Médio deixa mensagem nas redes sociais.

Boston Celtics de Neemias Queta chegam à 5ª vitória consecutiva na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Miami Heat por 98-96. Poste português Neemias Queta foi titular na partida.

Francisco Conceição pode vir a falhar o próximo jogo da Juventus: eis a situação

Francisco Conceição pode falhar o Juventus x Lazio. Internacional português sofreu uma sobrecarga no adutor direito.