Las Palmas conquista empate nos descontos frente ao Alavés em jogo com Toni Martínez e Fábio Silva na lista de marcadores

- Advertisement -

O Alavés foi às Canárias empatar a duas bolas durante esta sexta-feira, em jogo da vigésima oitava jornada da La Liga.

O Alavés empatou com o Las Palmas 2-2, num encontro válido pela vigésima oitava jornada da La Liga. Toni Martínez (que já passou pelo FC Porto) fez o primeiro golo da partida, aos 7′. Jon Guridi marcou o 2-0, aos 63′, dois minutos depois de ter entrado em campo.

Fábio Silva reduziu, aos 90′, por intermédio de uma grande penalidade. Quando esperava uma vitória dos bascos, Alberto Moleiro fez o 2-2, aos 90+5′.

A equipa de Eduardo Coudet passa assim a somar 27 pontos e está no décimo sexto lugar. Já o conjunto de Diego Martínez (que corre o sério risco de ser demitido) encontra-se na zona de despromoção, no décimo nono posto, com 25 pontos. Fábio Silva foi titular, enquanto que Dário Essugo ficou fora da ficha de jogo, por suspensão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes reage à situação vivida no West Ham: «Temos de fazer muito melhor»

Mateus Fernandes coloca a responsabilidade nos jogadores. West Ham tem a vida dificultada na luta pela manutenção da Premier League.

Nuno Espírito Santo após derrota do West Ham na Premier League: «Iremos lutar até ao fim»

Nuno Espírito Santo abordou a situação do West Ham. Hammers estão em risco de serem despromovidos da Premier League.

Vitinha enaltece Cristiano Ronaldo: «Esperemos que possamos vencer o Mundial com ele e por ele também»

Vitinha mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo. Médio do PSG deixou elogios ao avançado português em entrevista.

Vitinha não esconde objetivo para o Mundial 2026: «Queremos vencer»

Vitinha quer ganhar o Mundial 2026. Médio do PSG olha, ainda assim, «jogo a jogo», promete «muito trabalho» e elogia Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as 24 equipas que já garantiram lugar na fase de liga da Champions League

Já se qualificaram 24 das 36 equipas para a próxima edição da Champions League. FC Porto já está presente na fase de liga.

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.