📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Las Palmas conquista empate nos descontos frente ao Alavés em jogo com Toni Martínez e Fábio Silva na lista de marcadores

- Advertisement -

O Alavés foi às Canárias empatar a duas bolas durante esta sexta-feira, em jogo da vigésima oitava jornada da La Liga.

O Alavés empatou com o Las Palmas 2-2, num encontro válido pela vigésima oitava jornada da La Liga. Toni Martínez (que já passou pelo FC Porto) fez o primeiro golo da partida, aos 7′. Jon Guridi marcou o 2-0, aos 63′, dois minutos depois de ter entrado em campo.

Fábio Silva reduziu, aos 90′, por intermédio de uma grande penalidade. Quando esperava uma vitória dos bascos, Alberto Moleiro fez o 2-2, aos 90+5′.

A equipa de Eduardo Coudet passa assim a somar 27 pontos e está no décimo sexto lugar. Já o conjunto de Diego Martínez (que corre o sério risco de ser demitido) encontra-se na zona de despromoção, no décimo nono posto, com 25 pontos. Fábio Silva foi titular, enquanto que Dário Essugo ficou fora da ficha de jogo, por suspensão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami paga 15 milhões de euros para manter Rodrigo De Paul

O Inter Miami ativou a cláusula para contratar Rodrigo De Paul a título definitivo. Atlético Madrid receberá 15 milhões de euros.

Moreirense x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Moreirense para a Primeira Liga. Jogo será transmitido em canal aberto na TVI.

Arne Slot revela: «Vou conversar com Salah esta manhã»

Treinador Arne Slot vai falar com Mohamed Salah durante a manhã desta sexta-feira. Liverpool vive tempos de conflito.

Arsenalistas sofrem, mas seguram vitória importante e histórica | Nice 0-1 Braga

Com este resultado, o Braga soma a quarta vitória na competição e chega aos 13 pontos, que colocam a equipa na fase de playoffs

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia dois jogadores do FC Porto: «Ambos estão a desempenhar um papel importante na equipa»

Francesco Farioli analisou a vitória do Porto sobre o Malmo. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho questionado sobre a figura pública que mais o marcou e recorda Maradona: «Tenho muitas saudades»

José Mourinho foi questionado sobre a figura pública que mais marcou a sua vida. Além disso, o técnico falou de DIego Maradona.

Karim Benzema e o futuro: «Vou jogar mais 2 anos ao mais alto nível, porque estou mentalmente preparado»

Karim Benzema falou sobre o futuro. Avançado francês de 37 anos joga há três temporadas no Al Ittihad, da Arábia Saudita.