Las Palmas conquista empate nos descontos frente ao Alavés em jogo com Toni Martínez e Fábio Silva na lista de marcadores

- Advertisement -

O Alavés foi às Canárias empatar a duas bolas durante esta sexta-feira, em jogo da vigésima oitava jornada da La Liga.

O Alavés empatou com o Las Palmas 2-2, num encontro válido pela vigésima oitava jornada da La Liga. Toni Martínez (que já passou pelo FC Porto) fez o primeiro golo da partida, aos 7′. Jon Guridi marcou o 2-0, aos 63′, dois minutos depois de ter entrado em campo.

Fábio Silva reduziu, aos 90′, por intermédio de uma grande penalidade. Quando esperava uma vitória dos bascos, Alberto Moleiro fez o 2-2, aos 90+5′.

A equipa de Eduardo Coudet passa assim a somar 27 pontos e está no décimo sexto lugar. Já o conjunto de Diego Martínez (que corre o sério risco de ser demitido) encontra-se na zona de despromoção, no décimo nono posto, com 25 pontos. Fábio Silva foi titular, enquanto que Dário Essugo ficou fora da ficha de jogo, por suspensão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.