Las Palmas conquista empate nos descontos frente ao Alavés em jogo com Toni Martínez e Fábio Silva na lista de marcadores

- Advertisement -

O Alavés foi às Canárias empatar a duas bolas durante esta sexta-feira, em jogo da vigésima oitava jornada da La Liga.

O Alavés empatou com o Las Palmas 2-2, num encontro válido pela vigésima oitava jornada da La Liga. Toni Martínez (que já passou pelo FC Porto) fez o primeiro golo da partida, aos 7′. Jon Guridi marcou o 2-0, aos 63′, dois minutos depois de ter entrado em campo.

Fábio Silva reduziu, aos 90′, por intermédio de uma grande penalidade. Quando esperava uma vitória dos bascos, Alberto Moleiro fez o 2-2, aos 90+5′.

A equipa de Eduardo Coudet passa assim a somar 27 pontos e está no décimo sexto lugar. Já o conjunto de Diego Martínez (que corre o sério risco de ser demitido) encontra-se na zona de despromoção, no décimo nono posto, com 25 pontos. Fábio Silva foi titular, enquanto que Dário Essugo ficou fora da ficha de jogo, por suspensão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.