Las Palmas de Fábio Silva e Dário Essugo empata com Real Bétis e continua no último lugar da La Liga

- Advertisement -

O Las Palmas empatou a uma bola com o Real Bétis na La Liga. Fábio Silva e Dário Essugo foram titulares no conjunto balear.

O Las Palmas continua sem vitórias e em maus lençóis na La Liga. O conjunto onde jogam os portugueses Fábio Silva e Dário Essugo, ambos titulares, empatou a uma bola com o Real Bétis.

Alberto Moleiro (9′) adiantou o conjunto da casa na partida, mas antes do intervalo Giovani Lo Celso (45+3′) empatou o jogo e sentenciou o resultado final.

O Las Palmas continua no último lugar da La Liga sem qualquer vitória conquistada e com apenas três pontos. O Real Bétis é 11º com nove pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica renova contrato com avançado

O Benfica renova contrato com o avançado Dilan Neves. Jovem de 18 anos já prestou declarações ao clube encarnado.

Fahem Benaissa deixa Casa Pia em definitivo e rende 700 mil euros aos gansos

O lateral esquerdo francês Fahem Benaissa deixou o Casa Pia depois de o Mantova 1911 ter acionado a opção de compra.

Olímpia oficializa contratação de Tim Payne, fenómeno do Mundial 2026

O defesa Tim Payne, que ultrapassou os seis milhões de seguidores nas redes sociais durante o Mundial, assinou contrato com Olímpia.

Javier Aguirre comenta qualificação do México: «Cumprimos um objetivo muito importante»

O México é a primeira seleção confirmada na próxima fase do Mundial 2026. Selecionador Javier Aguirre reagiu ao desfecho no final.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais 1 clube da Premier League interessado em Mateus Fernandes

O Tottenham também está interessado em Mateus Fernandes. Internacional português na mira de vários clubes europeus.

Como 1907 de Cesc Fàbregas prepara-se para ver sair 2 internacionais espanhóis

Sergi Roberto e Alberto Moreno vão sair do Como 1907. Internacionais espanhóis terminam contrato com o clube neste mês de junho.

Sporting: Biel pode ter 3º empréstimo e ser treinado por Ricardo Sá Pinto

O Sporting pode emprestar Biel pela terceira vez. Chipre de Ricardo Sá Pinto está interessado no extremo brasileiro e há negociações.