Las Palmas quer contratar jogador ao AC Milan de Paulo Fonseca

- Advertisement -

O Las Palmas quer reforçar o clube com Luka Romero. O argentino esteve no Almería por empréstimo do AC Milan.

O Las Palmas quer reforçar o ataque na próxima temporada com Luka Romero. De acordo com o Relevo, a boa temporada do argentino no Almería despertou a atenção do emblema balnear.

O Las Palmas quer garantir o empréstimo de Luka Romero, estando neste momento a iniciar as conversas junto do AC Milan, clube treinado pelo português Paulo Fonseca. Ainda não foi deliberado se a cedência terá opção de compra ou não.

Ao serviço do Almería, clube onde chegou em janeiro, Luka Romero marcou três golos em 13 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe vence com golo de Talisca e bis de Akturkoglu: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Fenerbahçe venceu em casa o Gençlerbirligi por 3-1 na jornada 21 da Liga Turca. Anderson Talisca marcou e Kerem Akturkoglu bisou.

José Morais e Paulo Sousa empatam contra Al Duhail e Al Hilal na Champions League Asiática: eis os resultados do dia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empatou 0-0 com o Al Hilal na Champions League Asiática. Al Duhail x Al Sharjah de José Morais ficou 1-1.

FC Porto felicita Otávio e já há resposta: «Já sabes a prenda que quero hoje»

Otávio faz 31 anos nesta segunda-feira. FC Porto deu os parabéns ao jogador nas redes sociais e o médio já respondeu.

Erling Haaland reage à vitória do Manchester City em Anfield e lembra: «A corrida não termina até que acabe»

Erling Haaland já reagiu à vitória do Manchester City sobre o Liverpool na Premier League. Avançado marcou e assistiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Subida: Eis a nova posição de Portugal no ranking europeu masculino de andebol

Portugal subiu do 7.º para o 5.º lugar no ranking europeu masculino de Andebol. Atualização após o Europeu.

FC Porto x Sporting pode estar em risco? Eis a situação

O FC Porto x Sporting pode vir a ser adiado ou atrasado, dependendo do tempo. Há muito nevoeiro no Estádio do Dragão.

Toni Kroos defende antigo colega: «Sem Cristiano Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita»

Toni Kroos falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita e defendeu o antigo colega do Real Madrid.