LASK confirma contratação de Ebrima Darboe da AS Roma

- Advertisement -

Ebrima Darboe deixou a AS Roma e rumou ao LASK Linz. O médio internacional pela Gâmbia foi emprestado pela equipa de José Mourinho.

Ebrima Darboe é reforço do LASK para a próxima temporada. O médio de 22 anos foi emprestado pelos giallorossi, depois de uma época em que esteve parado devido a uma lesão no joelho e na qual não jogou qualquer minuto pela equipa treinada por José Mourinho.

«O LASK é um grande desafio para mim. Estou ansioso por conhecer um novo clube, uma nova liga e um novo país. Quero dar os próximos passos no meu desenvolvimento aqui e ajudar a equipa a atingir os nossos objetivos comuns», afirmou Darboe.

Ebrima Darboe não joga um encontro oficial desde dezembro de 2021, altura em que a AS Roma enfrentou o CSKA Sofia para a Liga Conferência. No total, fez 11 jogos pela equipa principal do conjunto italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.

Estátua de Lionel Messi com 26 metros é inaugurada na Argentina

A estátua de Lionel Messi na Argentina foi inaugurada. A escultura tem 26 metros e pesa mais de 70 toneladas de aço e betão.

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco nega acordo prévio com José Mourinho: «Nunca faria isso a Bruno Lage, só mentes doentias podem pensar assim»

Mário Branco recordou contratação de José Mourinho, saída de Bruno Lage e destacou o profissionalismo de Kerem Akturkoglu.

Semeu Commey rescinde contrato com Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato de Semeu Commey. O defesa-central ganês já tem destino traçado.

Trovoadas ameaçam jogo entre França e Iraque no Mundial 2026

As condições meteorológicas previstas para Filadélfia podem condicionar o encontro entre a Seleção de França e o Iraque.