Lateral-esquerdo associado a Benfica e FC Porto reforça clube saudita até 2029

- Advertisement -

O lateral-esquerdo marroquino Souffian El Karouani, que chegou a ser associado ao Benfica e ao FC Porto, foi oficializado no Al Qadsiah.

O Al Qadsiah oficializou a contratação do lateral-esquerdo Souffian El Karouani, de 25 anos, proveniente do Utrecht, com um contrato válido até ao verão de 2029. O clube saudita reforça assim o plantel para a nova temporada e aposta num jogador que tinha sido apontado ao Benfica e ao FC Porto.

O marroquino destacou-se no futebol neerlandês pelas suas qualidades ofensivas e capacidade de contribuir tanto na criação como na finalização de jogadas. Os números elevados demonstram a consistência e impacto de um dos laterais em maior evidência na Eredivisie nas últimas épocas.

Ao serviço do Utrecht na última temporada, Souffian El Karouani realizou 50 jogos em todas as competições, nos quais marcou quatro golos e somou 18 assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

A Bola de Ouro vai para Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #16

Cabo Verde fez história e, na estreia, está na fase a eliminar do Mundial 2026. Também o Egito é inédito, ao contrário de França, Senegal, Espanha ou Bélgica.

Já estão definidos 9 jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026

Já estão definidos mais de metade dos jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Falta apenas um dia para todos os embates serem conhecidos.

Lista atualizada: já há 12 seleções eliminadas do Mundial 2026

Iraque, Uruguai, Arábia Saudita e Nova Zelândia estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.