Laurs Skjellerup assina pelo Sassuolo até 2029

- Advertisement -

Laurs Skjellerup vai reforçar o Sassuolo. O avançado dinamarquês de 22 anos assinou contrato até dezembro de 2029.

O Sassuolo oficializou a compra de Laurs Skjellerup por 3,6 milhões de euros. O avançado de 22 anos assinou contrato até dezembro de 2029.

Com nacionalidade dinamarquesa, Laurs Skjellerup iniciou o seu percurso no seu país de origem. Começou nas camadas jovens do Randers e cresceu dentro do clube. Na época de 2022/23 mudou para o Hobro IK, onde foi a jogo 50 vezes e marcou 5 golos, e em 2024 mudou-se para a Suécia, para o Goteborg, onde completou 19 jogos e marcou 4 golos. Agora ruma ao campeonato italiano.

«Bem-vindo Laur!», pode ler-se nas redes sociais do Sassuolo.

O clube italiano lidera a Serie B com 52 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho revela decisão mais difícil e ainda diz: «Gosto de muitos jogadores deste Inter, mas nenhum teria jogado na equipa do Triplete»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Técnico português revelou qual foi a decisão mais difícil da sua carreira.

«Paulo Sousa percebeu rápido as minhas características e ajudou-me muito» – Entrevista Bola na Rede a Breno Lemos

Breno Lemos cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O médio do Shabab Al Ahli abordou o seu percurso ao longo da sua carreira e falou sobre como é ser treinado por Paulo Sousa.

José Mourinho em entrevista mais pessoal: «Talvez seja por isso que decidi ser treinador»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Fica com várias das respostas do treinador português do Benfica.

Shakhtar Donetsk vence Poltava e volta a sagrar-se campeão na Ucrânia

O Shakhtar Donetsk é novamente o campeão ucraniano. Vitória sobre o Poltava resolve as contas do título para o conjunto de Arda Turan.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha desvaloriza rumores e garante: «Vejo-me no Barcelona por muito anos»

Raphinha desvalorizou rumores relacionados com uma mudança para a Arábia Saudita. Internacional brasileiro quer continuar no Barcelona.

Ruben Amorim presente no estádio em jogo das distritais de Lisboa

Ruben Amorim assistiu a um jogo do O Bucelenses no Estádio. Emblema atua nas divisões distritais da Associação de Futebol de Lisboa.

João Cancelo pode fazer história esta noite e tornar-se no único jogador com registo

João Cancelo pode tornar-se no primeiro e único jogador a ganhar quatro das cinco principais ligas europeias. Barcelona pode vencer este domingo a La Liga.