Lazar Carevic eleito guarda-redes do mês da Primeira Liga: «Em fevereiro ninguém passou por ele»

- Advertisement -

Lazar Carevic, do Famalicão, venceu esta segunda-feira o prémio de melhor guarda-redes da Primeira Liga referente ao mês de fevereiro.

A Liga Portugal anunciou esta segunda-feira que Lazar Carevic ganhou o prémio de melhor guarda-redes do mês de fevereiro. O guardião do Famalicão registou 19,66% dos votos dos treinadores e bateu a concorrência de Cezarey Miszta (Rio Ave; 17,95%) e Gabriel Batista (Santa Clara, 10,26%).

«Além dos triunfos alcançados nos jogos com Gil Vicente e Moreirense e do empate ante o Vitória SC, a equipa notabilizou-se por não ter sofrido qualquer golo nos referidos jogos. Um registo que, acumulado aos jogos com Boavista Futebol Clube e Estrela da Amadora, permitiu igualar um recorde de cinco partidas consecutivas sem ver a baliza inviolada que durava desde a temporada 1992/93», pode ler-se no site do Famalicão.

Lazar Carevic registou um total de 12 defesas durante o período e teve três jogos sem sofrer qualquer golo. «Em fevereiro, ninguém passou por ele», escreveu a Liga Portugal através das redes sociais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: Eis os jovens nomeados para o prémio Golden Boy

A Liga Portugal divulgou a lista de candidatos para o prémio Golden Boy da temporada 2025/26 da Primeira Liga.

Tribuna VIP: O Benfica precisa de voltar a saber o que quer ser

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Thiago Silva deixa o FC Porto

O FC Porto anunciou esta quinta-feira que Thiago Silva não vai continuar a sua carreira ao serviço dos azuis e brancos.

Ainda te lembras de Abdul Fatawu? Soma interessado na Premier League

Abdul Fatawu faz parte dos quadros do Leicester City, mas pode mudar-se de clube no verão. O Everton está interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: extremo regressa a Guimarães e não tem a continuidade garantia no Berço

O Vitória SC vai receber de volta Vando Félix, já que o Vojvodina não exerceu a cláusula de opção de compra do extremo.

Braga abre a porta de saída para o estrangeiro a um lateral

O Braga está disposto a ouvir propostas por Leonardo Lelo. O lateral esquerdo esteve longe de ser protagonista no Minho.

Foi treinado por Francesco Farioli e está rendido ao técnico do FC Porto: «Pedimos ao presidente que o repescasse como treinador principal, foi brutal»

Juanfran Moreno foi treinado por Francesco Farioli no Alanyaspor e mostrou-se encantado com o atual técnico do FC Porto.