Lazio cede empate em casa com Parma e Bolonha também perde pontos na Serie A

- Advertisement -

A Lazio não foi além de um empate em casa frente ao Parma a dois golos, na jornada 34 da Serie A. Udinese e Bolonha também empataram.

A Lazio empatou em casa com o Parma a dois golos, na jornada 34 da Serie A. A formação da cidade de Roma esteve a perder por 2-0, graças a um bis de Jacob Ondrejka, mas acabou por reagir, já na reta final da partida, com um bis também de Pedro Rodríguez (79′ e 84′).

Quanto ao Bolonha, não foi além de um empate a zero no terreno da Udinese e falhou a ultrapassagem à Juventus no quarto lugar. A equipa de Vincenzo Italiano está no quinto lugar com 61 pontos, mais um do que a Lazio, que tem 60. Quanto à Udinese tem 41 pontos.

Eis os resultados desta segunda-feira na Serie A:

  • Udinese 0-0 Bolonha
  • Lazio 2-2 Parma
  • Hellas Verona 0-2 Cagliari
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tommaso Pobega assina em definitivo pelo Bolonha até 2028

O Bologna confirmou oficialmente a opção de compra de Tommaso Pobega ao AC Milan, com o médio a assinar um contrato até 30 de junho de 2028, incluindo opção de renovação para a época seguinte.

RB Salzburgo anuncia saída de Thomas Letsch

O RB Salzburgo confirmou a saída do treinador alemão Thomas Letsch, mesmo com a equipa a ocupar a primeira posição da liga austríaca.

Jogador do Atlético Madrid com acordo para rumar ao Real Madrid

Aimar García vai trocar o Atlético Madrid pelo Real Madrid. A jovem promessa final está em final de contrato com os colchoneros.

Peixinho renova com o Estoril até 2028

Peixinho renovou contrato com o Estoril Praia até 2028 e tem sido aposta de Ian Cathro, já soma sete jogos entre a Liga Portugal e a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Dembélé volta a lesionar-se no AS Mónaco vs PSG

Luis Enrique apostou em  Ousmane Dembélé como titular frente ao AS Mónaco, mas o extremo do PSG saiu lesionado ainda na primeira parte, após apenas 27 minutos em campo.

WWE regressa a Portugal após 10 anos de ausência

A WWE está de volta a Portugal. A principal companhia de Wrestling do mundo confirmou o retorno após dez anos de ausência.

Bruno Sá apresenta programa para liderar o Sporting

Bruno Sá apresentou esta quinta-feira o seu programa eleitoral. O candidato à liderança do Sporting anunciou medias a vários prazos.