Lazio cede empate em casa com Parma e Bolonha também perde pontos na Serie A

- Advertisement -

A Lazio não foi além de um empate em casa frente ao Parma a dois golos, na jornada 34 da Serie A. Udinese e Bolonha também empataram.

A Lazio empatou em casa com o Parma a dois golos, na jornada 34 da Serie A. A formação da cidade de Roma esteve a perder por 2-0, graças a um bis de Jacob Ondrejka, mas acabou por reagir, já na reta final da partida, com um bis também de Pedro Rodríguez (79′ e 84′).

Quanto ao Bolonha, não foi além de um empate a zero no terreno da Udinese e falhou a ultrapassagem à Juventus no quarto lugar. A equipa de Vincenzo Italiano está no quinto lugar com 61 pontos, mais um do que a Lazio, que tem 60. Quanto à Udinese tem 41 pontos.

Eis os resultados desta segunda-feira na Serie A:

  • Udinese 0-0 Bolonha
  • Lazio 2-2 Parma
  • Hellas Verona 0-2 Cagliari
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.

Casemiro a um passo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi

Casemiro está muito próximo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi. O médio brasileiro está de saída do Manchester United no final da temporada.

Harry Maguire antecipa-se ao anúncio da convocatória para o Mundial e reage à exclusão: «Estou chocado»

Antes de Thomas Tuchel anunciar a convocatória de Inglaterra para o Mundial 2026, Harry Maguire soube que não integrará a lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli diagnostica a crise no Ajax: «Era impossível trabalhar nessas circunstâncias»

Em declarações à ESPN, Francesco Farioli refletiu sobre a experiência no comando do Ajax, destacando os problemas estruturais no clube.

Antigo treinador de Diogo Costa não hesita: «É um dos melhores guarda-redes do mundo»

Diogo Costa recebeu fortes elogios de Israel Dionísio, técnico que treinou o guarda-redes do FC Porto na formação.

Jaime Faria vence Lukas Neumayer e junta-se a Nuno Borges no quadro principal de Roland Garros

Jaime Faria garantiu o apuramento para o quadro principal de Roland Garros, depois de vencer o austríaco Lukas Neumayer.