Lazio cede empate em casa com Parma e Bolonha também perde pontos na Serie A

- Advertisement -

A Lazio não foi além de um empate em casa frente ao Parma a dois golos, na jornada 34 da Serie A. Udinese e Bolonha também empataram.

A Lazio empatou em casa com o Parma a dois golos, na jornada 34 da Serie A. A formação da cidade de Roma esteve a perder por 2-0, graças a um bis de Jacob Ondrejka, mas acabou por reagir, já na reta final da partida, com um bis também de Pedro Rodríguez (79′ e 84′).

Quanto ao Bolonha, não foi além de um empate a zero no terreno da Udinese e falhou a ultrapassagem à Juventus no quarto lugar. A equipa de Vincenzo Italiano está no quinto lugar com 61 pontos, mais um do que a Lazio, que tem 60. Quanto à Udinese tem 41 pontos.

Eis os resultados desta segunda-feira na Serie A:

  • Udinese 0-0 Bolonha
  • Lazio 2-2 Parma
  • Hellas Verona 0-2 Cagliari
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.

Mudanças na Formula 1? Já existe um piloto a ser questionado e sucessores estão a ser apontados

Esteban Ocon não está a corresponder às expectativas e pode deixar a Haas durante a presente temporada.

Portugal está atento: Há proposta para aumentar o número de seleções no Mundial 2030

Portugal é um dos organizadores do Mundial 2030. A FIFA tem nas mãos uma proposta para aumentar o número de seleções no torneio.

Enzo Fernández pode ser novela de mercado: há um emblema que está em vantagem para o contratar ao Chelsea

Enzo Fernández pode deixar de ser jogador do Chelsea neste mercado. O argentino é pretendido pelo Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid acelera por Bernardo Silva: o ponto das negociações

O Atlético Madrid quer fechar as negociações por Bernardo Silva nos próximos dias, de preferência antes do Mundial 2026.

‘Inimigo’ de José Mourinho pendura as botas e torna-se presidente de clube espanhol

Pedro León cruzou-se com José Mourinho e a relação não foi a melhor. O jogador espanhol vai retirar-se nos próximos dias.

Sérgio Conceição com futuro em aberto: Al Ittihad pensa na sua demissão

Sérgio Conceição pode abandonar o comando técnico do Al Ittihad, com o emblema saudita a ponderar a rescisão do contrato.