Lazio continua sem ganhar na Serie A

- Advertisement -

A Lazio empatou 1-1 com o Como na jornada 20 da Serie A e é o terceiro jogo consecutivo que faz sem conhecer o sabor da vitória.

A Lazio soma assim o terceiro jogo consecutivo sem ganhar na Serie A, após empatar a uma bola em casa com o Como para a jornada 20 da Liga Italiana. Boulaye Dia marcou o único golo da Lazio, com assistência de Mattéo Guendouzi aoos 34 minutos, e Patrick Cutrone fez o golo do Como (72 minutos).

Mencionar que a Lazio jogou com 10 unidades a partir dos 58 minutos, devido à expulsão de Loum Tchaouna por acumulação de amarelos. Nota ainda para a saída de Alberto Moreno, do Como, por lesão aos 69 minutos da partida.

Com este resultado, a Lazio ocupa o quarto lugar com 36 pontos, enquanto o Como é atualmente o 15.º posto com 19 pontos (tem ainda assim uma jornada a menos).

Podes ver AQUI a situação da transferência de Iván Fresneda do Sporting para o Como.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique reage ao julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Luis Enrique reagiu ao alegado caso de violação que envolve Achraf Hakimi. O defesa do PSG será julgado em tribunal.

Fredrik Aursnes: «Não deveria haver nenhum lugar para o racismo»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

João Tralhão e o árbitro do Real Madrid x Benfica: «É um grande árbitro, que respeite o gigante que é o Real Madrid e...

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico comentou a nomeação de Slavko Vincic como árbitro para o encontro no Bernabéu.

João Tralhão e a hipótese de José Mourinho marcar presença no Bernabéu: «Não sei onde estará»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Tralhão projeta Real Madrid x Benfica: «Obviamente sabemos da complexidade do jogo»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Fredrik Aursnes antevê Real Madrid x Benfica: «Sentimo-nos preparados para o desafio»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Rui Borges chama dois jogadores da equipa B para o treino do Sporting

O Sporting regressou aos treinos para preparar a receção ao Estoril Praia. Rui Borges chamou Rômulo Júnior e Samuel Justo da equipa B.