📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lazio continua sem ganhar na Serie A

- Advertisement -

A Lazio empatou 1-1 com o Como na jornada 20 da Serie A e é o terceiro jogo consecutivo que faz sem conhecer o sabor da vitória.

A Lazio soma assim o terceiro jogo consecutivo sem ganhar na Serie A, após empatar a uma bola em casa com o Como para a jornada 20 da Liga Italiana. Boulaye Dia marcou o único golo da Lazio, com assistência de Mattéo Guendouzi aoos 34 minutos, e Patrick Cutrone fez o golo do Como (72 minutos).

Mencionar que a Lazio jogou com 10 unidades a partir dos 58 minutos, devido à expulsão de Loum Tchaouna por acumulação de amarelos. Nota ainda para a saída de Alberto Moreno, do Como, por lesão aos 69 minutos da partida.

Com este resultado, a Lazio ocupa o quarto lugar com 36 pontos, enquanto o Como é atualmente o 15.º posto com 19 pontos (tem ainda assim uma jornada a menos).

Podes ver AQUI a situação da transferência de Iván Fresneda do Sporting para o Como.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Conhecida a cláusula milionária de José Neto, jovem do Benfica que tem vários interessados

José Neto é um dos vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Jovem do Benfica tem cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Pós-Mundial Sub-17: Os 7 gigantes europeus interessados em jovem do Benfica

José Neto é um dos vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Jovem do Benfica atraiu vários gigantes do futebol europeu.

Imprensa turca: Besiktas aceitará 5 a 10 milhões de euros por Rafa Silva

O Besiktas aceitará uma verba entre 5 a 10 milhões de euros por Rafa Silva. Avançado tem sido associado ao Benfica.

Brilhou no Mundial de Clubes 2025 e perdeu protagonismo no Real Madrid: Xabi Alonso explicou

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol falou sobre Gonzalo García.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso e o seu futuro no Real Madrid: «As coisas podem mudar muito»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 18h00.

Gil Vicente: Jovem de 16 anos chamado por César Peixoto aos treinos

O Gil Vicente treinou esta terça-feira de manhã, com o foco no Vitória SC. César Peixoto chamou Tiago Ferreira, jovem guarda-redes de 16 anos.

Eis as datas dos jogos de Portugal frente ao México e Estados Unidos

Portugal vai enfrentar o México e o Estados Unidos da América em jogos de preparação para o Mundial 2026. Ambos serão em março.