Lazio continua sem ganhar na Serie A

- Advertisement -

A Lazio empatou 1-1 com o Como na jornada 20 da Serie A e é o terceiro jogo consecutivo que faz sem conhecer o sabor da vitória.

A Lazio soma assim o terceiro jogo consecutivo sem ganhar na Serie A, após empatar a uma bola em casa com o Como para a jornada 20 da Liga Italiana. Boulaye Dia marcou o único golo da Lazio, com assistência de Mattéo Guendouzi aoos 34 minutos, e Patrick Cutrone fez o golo do Como (72 minutos).

Mencionar que a Lazio jogou com 10 unidades a partir dos 58 minutos, devido à expulsão de Loum Tchaouna por acumulação de amarelos. Nota ainda para a saída de Alberto Moreno, do Como, por lesão aos 69 minutos da partida.

Com este resultado, a Lazio ocupa o quarto lugar com 36 pontos, enquanto o Como é atualmente o 15.º posto com 19 pontos (tem ainda assim uma jornada a menos).

Podes ver AQUI a situação da transferência de Iván Fresneda do Sporting para o Como.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.