Lazio continua sem ganhar na Serie A

- Advertisement -

A Lazio empatou 1-1 com o Como na jornada 20 da Serie A e é o terceiro jogo consecutivo que faz sem conhecer o sabor da vitória.

A Lazio soma assim o terceiro jogo consecutivo sem ganhar na Serie A, após empatar a uma bola em casa com o Como para a jornada 20 da Liga Italiana. Boulaye Dia marcou o único golo da Lazio, com assistência de Mattéo Guendouzi aoos 34 minutos, e Patrick Cutrone fez o golo do Como (72 minutos).

Mencionar que a Lazio jogou com 10 unidades a partir dos 58 minutos, devido à expulsão de Loum Tchaouna por acumulação de amarelos. Nota ainda para a saída de Alberto Moreno, do Como, por lesão aos 69 minutos da partida.

Com este resultado, a Lazio ocupa o quarto lugar com 36 pontos, enquanto o Como é atualmente o 15.º posto com 19 pontos (tem ainda assim uma jornada a menos).

Podes ver AQUI a situação da transferência de Iván Fresneda do Sporting para o Como.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.