📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lazio continua sem ganhar na Serie A

- Advertisement -

A Lazio empatou 1-1 com o Como na jornada 20 da Serie A e é o terceiro jogo consecutivo que faz sem conhecer o sabor da vitória.

A Lazio soma assim o terceiro jogo consecutivo sem ganhar na Serie A, após empatar a uma bola em casa com o Como para a jornada 20 da Liga Italiana. Boulaye Dia marcou o único golo da Lazio, com assistência de Mattéo Guendouzi aoos 34 minutos, e Patrick Cutrone fez o golo do Como (72 minutos).

Mencionar que a Lazio jogou com 10 unidades a partir dos 58 minutos, devido à expulsão de Loum Tchaouna por acumulação de amarelos. Nota ainda para a saída de Alberto Moreno, do Como, por lesão aos 69 minutos da partida.

Com este resultado, a Lazio ocupa o quarto lugar com 36 pontos, enquanto o Como é atualmente o 15.º posto com 19 pontos (tem ainda assim uma jornada a menos).

Podes ver AQUI a situação da transferência de Iván Fresneda do Sporting para o Como.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli elogia guarda-redes do FC Porto e destaca João Costa: «Como líder do grupo é incrível»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Goleada no Estádio do Dragão: FC Porto elimina Famalicão e marca duelo com o Benfica nos quartos da Taça de Portugal

FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal. Os dragões vão defrontar o Benfica na próxima fase da prova.

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.