Lazio oficializa contratação de Marco Baroni como treinador principal

- Advertisement -

Marco Baroni é o novo treinador da Lazio. O técnico italiano foi o escolhido para assumir a equipa da Serie A, após a saída de Igor Tudor.

A Lazio confirmou a contratação de Marco Baroni como treinador principal. O técnico italiano de 60 anos deixou o Hellas Verona e foi o eleito para render Igor Tudor, numa altura em que também chegou a ser apontado o nome de Sérgio Conceição ao clube da cidade de Roma.

«A S.S. Lazio anuncia que Marco Baroni foi nomeado treinador da equipa principal. O treinador estará ligado ao clube Biancoceleste com um contrato de vários anos a partir de 1 de julho. Damos as boas-vindas a Baroni na capital e desejamos-lhe as maiores felicidades para o seu trabalho em nome de toda a família Biancoceleste», escreveu o Lazio.

Marco Baroni já treinou vários clubes em Itália, entre os quais o Lecce, Reggina, Benevento ou Cremonese.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta caso de Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior: «É triste que alguém ainda seja julgado pela cor da sua pele em 2026»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Rio Ave. O técnico italiano foi questionado sobre o caso que envolveu Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Francesco Farioli projeta FC Porto x Rio Ave: «Já tivemos uma má experiência com o Casa Pia que também não estava bem»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Rio Ave, relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Igor Tudor estreia-se no comando do Tottenham frente ao Arsenal e admite: «Não adianta pensar na descida»

Igor Tudor projetou o encontro entre Tottenham e Arsenal, relativo à 27.ª jornada da Premier League. O técnico croata estreia-se no comando dos spurs.

Donald Trump deixa mensagem a Cristiano Ronaldo: «Precisamos de ti na América, põe-te a mexer»

Donald Trump publicou um vídeo nas suas redes sociais com uma mensagem dirigida a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca: «Eu merecia mais tempo no AC Milan»

Paulo Fonseca diz que merecia mais tempo no AC Milan. Técnico português deixou ainda elogios ao clube da Serie A.

3 jogadores falham jogo da equipa B e podem ser lançados no Benfica x AVS SAD

José Neto, Anísio Cabral e Diogo Prioste podem ser lançados no Benfica x AVS SAD. Os três jogadores não foram convocados para o jogo da equipa B.

AlUla de José Peseiro vence Al Tai e segue na luta pela subida de divisão na Arábia Saudita

O AlUla de José Peseiro vence em casa o Al Tai por 3-0 na jornada 23 da Segunda Liga da Arábia Saudita e aumenta série de triunfos.