Última horaEntre a ‘segurança’ e a ‘juventude’: Rui Borges com decisão importante a tomar nas próximas horas no Sporting
Publicidade

Lazio oficializa contratação de Marco Baroni como treinador principal

Mário Cagica Oliveira · 2 min

Marco Baroni Lazio
Foto: Lazio

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Marco Baroni é o novo treinador da Lazio. O técnico italiano foi o escolhido para assumir a equipa da Serie A, após a saída de Igor Tudor.

A Lazio confirmou a contratação de Marco Baroni como treinador principal. O técnico italiano de 60 anos deixou o Hellas Verona e foi o eleito para render Igor Tudor, numa altura em que também chegou a ser apontado o nome de Sérgio Conceição ao clube da cidade de Roma.

«A S.S. Lazio anuncia que Marco Baroni foi nomeado treinador da equipa principal. O treinador estará ligado ao clube Biancoceleste com um contrato de vários anos a partir de 1 de julho. Damos as boas-vindas a Baroni na capital e desejamos-lhe as maiores felicidades para o seu trabalho em nome de toda a família Biancoceleste», escreveu o Lazio.

Marco Baroni já treinou vários clubes em Itália, entre os quais o Lecce, Reggina, Benevento ou Cremonese.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando os outsiders deixam de pedir licença | Premier League

Há uma altura em todas as épocas em que olhamos para a classificação da Premier League e procuramos os intrusos. Aqueles clubes que, por alguma razão, decidiram não respeitar a hierarquia habitual e instalaram-se em lugares que, à partida, pareciam reservados aos mesmos de sempre. Este ano, apenas cinco jornadas decorreram para dois nomes já começarem a desviar a atenção, o Brighton e o Leeds. O primeiro está em terceiro. O segundo, em quinto. Ambos invictos e separados por apenas um ponto. Mas talvez mais interessante do que a posição que ocupam seja a sensação de que nenhum dos dois parece estar ali por acaso... Mas analisemos com factos. O Brighton já marcou 16 golos em cinco jornadas, mais do que qualquer outra equipa do campeonato, e só perdeu um jogo. O Leeds sofreu apenas três golos e ainda não conheceu a derrota.

Francisca Marafona Graça · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.