Lazio perto de assegurar internacional italiano a custo zero

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Lazio está muito próxima de fechar a contratação de Gaetano Castrovilli. O médio de 27 anos chega como jogador livre.

Segundo informa o jornalista Nicolò Schira, Gaetano Castrovilli vai mesmo ser jogador da Lazio. O internacional italiano vai chegar a custo zero depois de ter terminado contrato com a Fiorentina.

De acordo com a mesma fonte, o médio centro tem à sua espera um contrato válido até junho de 2025 com renovação automática mediante alguns objetivos. A equipa laziale irá pagar ao jogador um salário a rondar os dois milhões de euros anuais.

Em 2023/2024, Gaetano Castrovilli esteve afastado dos relvados durante grande parte da época depois de ser operado ao joelho. O médio Campeão da Europa pela Itália, apontou um golo e duas assistências em seis partidas realizadas ao serviço da Fiorentina.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis da meia-final entre o Benfica e o Braga da Taça da Liga

O Benfica e o Braga defrontam-se em Leiria na meia-final da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Rui Borges admite: «Não podemos ir ao mercado por mais lesões que tenhamos, caso contrário daqui a dois meses temos 40 jogadores para treinar»

Rui Borges fez o rescaldo da derrota do Sporting contra o Vitória SC na Taça da Liga. Leões eliminados da competição.

Rui Borges promete luta em todas as frentes e admite: «A pressão no Sporting é diária»

Rui Borges fez o rescaldo da derrota do Sporting contra o Vitória SC na Taça da Liga. Leões eliminados da competição.

Rui Borges e a onda de lesões no Sporting: «Por mais que sejamos positivos e otimistas, custa ver tanta gente de fora e com...

Rui Borges fez o rescaldo da derrota do Sporting contra o Vitória SC na Taça da Liga. Leões eliminados da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Santos oficializa renovação de Neymar até ao final da temporada

Neymar renovou contrato com o Santos até ao final de 2026. Avançado brasileiro continuará a jogar no clube que o lançou para o mundo.

Francesco Farioli e FC Porto com acordo para a renovação de contrato

Francesco Farioli e o FC Porto têm um acordo para a renovação de contrato. Vontade é comum às duas partes envolvidas.

Manchester City bate 4 clubes da Premier League e fecha contratação de jogador por 75 milhões de euros

O Manchester City fechou a contratação de Antoine Semenyo. Extremo está de saída do Bournemouth e vai dar o salto na Premier League.