Lazio perto de assegurar internacional italiano a custo zero

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Lazio está muito próxima de fechar a contratação de Gaetano Castrovilli. O médio de 27 anos chega como jogador livre.

Segundo informa o jornalista Nicolò Schira, Gaetano Castrovilli vai mesmo ser jogador da Lazio. O internacional italiano vai chegar a custo zero depois de ter terminado contrato com a Fiorentina.

De acordo com a mesma fonte, o médio centro tem à sua espera um contrato válido até junho de 2025 com renovação automática mediante alguns objetivos. A equipa laziale irá pagar ao jogador um salário a rondar os dois milhões de euros anuais.

Em 2023/2024, Gaetano Castrovilli esteve afastado dos relvados durante grande parte da época depois de ser operado ao joelho. O médio Campeão da Europa pela Itália, apontou um golo e duas assistências em seis partidas realizadas ao serviço da Fiorentina.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.