📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lazio quer reforçar defesa e tem ex-Benfica como trunfo para fechar negócio

- Advertisement -

A SS Lazio pretende reforçar o centro da defesa. Nicolás Valentini é o alvo do emblema italiano para este mercado de transferências.

A Lazio pretende contratar um reforço para o setor defensivo e, de acordo com o jornalista Nico Schira, está interessada na contratação de Nicolás Valentini, jovem central do CA Boca Juniors.

A mesma fonte avança que a contratação iminente de Cristián Lema, jogador que já passou pelo SL Benfica, pode beneficiar a SS Lazio e tornar as negociações com o Boca Juniors mais acessíveis. Ainda assim, o jornalista Rudy Galetti garante que o clube da capital italiana não está sozinho e que Inter de Milão e ACF Fiorentina também pretendem contratar Nicolás Valentini.

Nicolás Valentini tem uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros. Na última temporada o central de 22 anos realizou 37 jogos pelo emblema xeneize.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC em fase positiva: vimaranenses procuram subir na tabela

O Vitória SC vive um período de duas vitórias consecutivas e quer continuar em crescendo nas próximas semanas.

Afonso Moreira saiu do Sporting e está a destacar-se no Lyon

Afonso Moreira transformou-se num dos destaques do Lyon esta temporada. O jogador saiu do Sporting no último verão.

FC Porto anuncia contratação de Corey Allen

Corey Allen é reforço do FC Porto. O base norte-americano de 27 anos foi contratado ao Cedevita Junior, da Croácia.

Quem é o favorito a vencer a Primeira Liga?

Estando já concluído um terço da Liga Portuguesa 2025/26, é tempo de fazer um balanço dos argumentos dos principais candidatos ao título

PUB

Mais Artigos Populares

Levante despede Julián Calero após somar a quarta derrota consecutiva na La Liga

O Levante confirmou que Julián Calero já não é treinador da equipa. O técnico foi despedido após ter somado a quarta derrota seguida na La Liga.

Confirmado: Bayern Munique já não vai ser obrigado a comprar avançado

O Bayern Munique não terá que comprar em definitivo Nicolas Jackson. O jogador encontra-se emprestado por parte do Chelsea.

Eduardo Quaresma em grande no Sporting x Estrela da Amadora: janeiro promete minutos para o defesa

Eduardo Quaresma foi um dos destaques do Sporting x Estrela da Amadora, marcando um dos golos dos leões.