Lazio quer reforçar defesa e tem ex-Benfica como trunfo para fechar negócio

- Advertisement -

A SS Lazio pretende reforçar o centro da defesa. Nicolás Valentini é o alvo do emblema italiano para este mercado de transferências.

A Lazio pretende contratar um reforço para o setor defensivo e, de acordo com o jornalista Nico Schira, está interessada na contratação de Nicolás Valentini, jovem central do CA Boca Juniors.

A mesma fonte avança que a contratação iminente de Cristián Lema, jogador que já passou pelo SL Benfica, pode beneficiar a SS Lazio e tornar as negociações com o Boca Juniors mais acessíveis. Ainda assim, o jornalista Rudy Galetti garante que o clube da capital italiana não está sozinho e que Inter de Milão e ACF Fiorentina também pretendem contratar Nicolás Valentini.

Nicolás Valentini tem uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros. Na última temporada o central de 22 anos realizou 37 jogos pelo emblema xeneize.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique vence Friburgo com grande reviravolta aos 90+9′: eis os primeiros resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique venceu fora o Friburgo por 3-2 na jornada 28 da Bundesliga. Reviravolta aconteceu nos últimos minutos, com dois golos nos descontos.

Onde ver o Casa Pia x Benfica, jogo que encerra a jornada 28 da Primeira Liga?

O Casa Pia x Benfica acontece esta segunda-feira para a jornada 28 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Seleção A Feminina: Portugal goleia México em Futebol de Praia

Portugal goleou o México por 6-0 no segundo jogo da El Salvador Cup. Vê quem marcou os golos da Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia.

Álvaro Pacheco acredita em resposta do Casa Pia: «Benfica vai perder connosco»

Álvaro Pacheco acredita que o Benfica vai registar a primeira derrota na Liga frente ao Casa Pia. Lê as declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Szoboszlai critica exibição do Liverpool: «Faltou-nos espírito de luta e mentalidade»

Dominik Szoboszlai fez uma crítica à exibição do Liverpool frente ao Manchester City. Reds foram goleados por 4-0 na Taça de Inglaterra.

Erling Haaland reage ao hat-trick contra o Liverpool: «Foi o momento certo»

Erling Haaland fez hat-trick na goleada do Manchester City frente ao Liverpool. Avançado norueguês reagiu no final do encontro.

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pela Real Sociedad de Gonçalo Guedes

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com a Real Sociedad por 2-0 na jornada 30 da La Liga. Gonçalo Guedes foi titular na partida.