Lazio quer reforçar defesa e tem ex-Benfica como trunfo para fechar negócio

A SS Lazio pretende reforçar o centro da defesa. Nicolás Valentini é o alvo do emblema italiano para este mercado de transferências.

A Lazio pretende contratar um reforço para o setor defensivo e, de acordo com o jornalista Nico Schira, está interessada na contratação de Nicolás Valentini, jovem central do CA Boca Juniors.

A mesma fonte avança que a contratação iminente de Cristián Lema, jogador que já passou pelo SL Benfica, pode beneficiar a SS Lazio e tornar as negociações com o Boca Juniors mais acessíveis. Ainda assim, o jornalista Rudy Galetti garante que o clube da capital italiana não está sozinho e que Inter de Milão e ACF Fiorentina também pretendem contratar Nicolás Valentini.

Nicolás Valentini tem uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros. Na última temporada o central de 22 anos realizou 37 jogos pelo emblema xeneize.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Bayern Munique confirma: «Quero ficar»

Kingsley Coman confirmou que tem a intenção de ficar no Bayern Munique. O avançado francês tem contrato até 2027.

Zé Pedro após derrota do FC Porto: «Quero pedir desculpa aos adeptos pela desilusão»

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Zé Pedro analisou derrota.

Eis os critérios de desempate na fase de grupos do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na fase de grupos e apenas 16 equipas terão lugar na próxima fase da competição.

FC Porto entra na história do futebol (por razões negativas) depois de derrota contra o Inter Miami

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi: «Faltou atitude para ganhar os duelos e a nível tático coloco-me responsável porque devíamos ter encaixado antes»

Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Lionel Messi comenta golo de livre: «Vi que o guarda-redes estava um pouco mais no meio»

Lionel Messi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Bayern Munique discute internamente nome de Rafael Leão

O Bayern Munique está interessado numa possível contratação de Rafael Leão. Bávaros avaliam opção a nível interno.