Lazio vence Atalanta na luta pelo top-4 da Serie A e Nuno Tavares volta a lesionar-se

- Advertisement -

A Lazio derrotou a Atalanta por 1-0 em Bérgamo. Nuno Tavares foi titular, mas lesionou-se e teve de ser substituído.

A luta pelo top-4 em Itália está ao rubro. Na 31ª jornada da Serie A, triunfo da Lazio em casa da Atalanta por 1-0 num jogo com más notícias para Nuno Tavares.

O lateral português regressou aos relvados após uma lesão, mas teve de ser substituído aos 34 minutos devido a problemas físicos. Foi Gustav Isaksen(54′) o autor do único golo do encontro.

Com este resultado, a Atalanta mantém-se no terceiro lugar com 58 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Bolonha no decorrer da jornada e igualada pela Juventus. A Lazio é sexta com 55 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.