Lazio vence Atalanta na luta pelo top-4 da Serie A e Nuno Tavares volta a lesionar-se

- Advertisement -

A Lazio derrotou a Atalanta por 1-0 em Bérgamo. Nuno Tavares foi titular, mas lesionou-se e teve de ser substituído.

A luta pelo top-4 em Itália está ao rubro. Na 31ª jornada da Serie A, triunfo da Lazio em casa da Atalanta por 1-0 num jogo com más notícias para Nuno Tavares.

O lateral português regressou aos relvados após uma lesão, mas teve de ser substituído aos 34 minutos devido a problemas físicos. Foi Gustav Isaksen(54′) o autor do único golo do encontro.

Com este resultado, a Atalanta mantém-se no terceiro lugar com 58 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Bolonha no decorrer da jornada e igualada pela Juventus. A Lazio é sexta com 55 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.