Lazio vence Atalanta na luta pelo top-4 da Serie A e Nuno Tavares volta a lesionar-se

- Advertisement -

A Lazio derrotou a Atalanta por 1-0 em Bérgamo. Nuno Tavares foi titular, mas lesionou-se e teve de ser substituído.

A luta pelo top-4 em Itália está ao rubro. Na 31ª jornada da Serie A, triunfo da Lazio em casa da Atalanta por 1-0 num jogo com más notícias para Nuno Tavares.

O lateral português regressou aos relvados após uma lesão, mas teve de ser substituído aos 34 minutos devido a problemas físicos. Foi Gustav Isaksen(54′) o autor do único golo do encontro.

Com este resultado, a Atalanta mantém-se no terceiro lugar com 58 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Bolonha no decorrer da jornada e igualada pela Juventus. A Lazio é sexta com 55 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Costa é apresentado no CD Lugo e revela que já conhecia o clube… do FIFA

Gabriel Costa revelou a forma curiosa como descobriu o CD Lugo. O médio português referiu já ter realizado um 'modo carreira' com o clube no FIFA.

Aston Villa procura novo reforço para o ataque e vira atenções para Tammy Abraham

O Aston Villa está interessado no avançado inglês atualmente ao serviço do Besiktas, Tammy Abraham. O inglês leva 12 golos esta temporada.

Diretor do AS Mónaco admite desilusão com Paul Pogba: «O plano não está a funcionar como esperávamos»

Paul Pogba chegou este verão ao AS Mónaco após uma suspensão de 18 por doping. Desde então, jogou um total de 30 minutos em três jogos.

Força da Tática | FC Porto x Benfica

O clássico entre FC Porto e Benfica ficou definido pela capacidade de ambas as equipas se adaptarem ao longo do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Huarte pode deixar o Tondela e rumar ao CD Lugo

O CD Lugo está interessado no médio espanhol do Tondela, Xabi Huarte, e pretendem finalizar a contratação ainda durante o mercado de janeiro.

Álvaro Pacheco faz antevisão ao encontro com o Sporting e fala sobre o regresso a Portugal

Na antevisão ao embate entre o Sporting e o Casa Pia, Álvaro Pacheco falou sobre o seu plantel e mostrou-se feliz por voltar à Primeira Liga.

Ria Bose deixa o Sporting e ruma ao West Ham

O Sporting confirmou a saída de Ria Bose do plantel principal da equipa de Futebol Feminino. A jovem lateral foi transferida para o West Ham.