Lazio vence Atalanta na luta pelo top-4 da Serie A e Nuno Tavares volta a lesionar-se

- Advertisement -

A Lazio derrotou a Atalanta por 1-0 em Bérgamo. Nuno Tavares foi titular, mas lesionou-se e teve de ser substituído.

A luta pelo top-4 em Itália está ao rubro. Na 31ª jornada da Serie A, triunfo da Lazio em casa da Atalanta por 1-0 num jogo com más notícias para Nuno Tavares.

O lateral português regressou aos relvados após uma lesão, mas teve de ser substituído aos 34 minutos devido a problemas físicos. Foi Gustav Isaksen(54′) o autor do único golo do encontro.

Com este resultado, a Atalanta mantém-se no terceiro lugar com 58 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Bolonha no decorrer da jornada e igualada pela Juventus. A Lazio é sexta com 55 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Abascal foi adversário de Paulinho no México: «Lembra-me um bocadinho o Ruud van Nistelrooy»

Guillermo Abascal orientou o Atlético San Luís no México, onde foi adversário de Paulinho, ponta de lança português.

Guillermo Abascal elogia Tomás Tavares: «Tem uma grande mentalidade»

Guillermo Abascal cruzou-se com Tomás Tavares no Basileia e o no Spartak Moscovo. O treinador deixou elogios ao lateral.

Guilherme Abascal e a passagem pela Rússia durante o conflito com a Ucrânia: «É uma situação que não é fácil para os jogadores russos...

Guillermo Abascal passou pelo Spartak Moscovo durante duas temporadas, numa fase em que a Rússia já estava em guerra com a Ucrânia.

Guillermo Abascal comenta passagem pelo Barcelona e fala de Lionel Messi: «Tinha um estilo parecido ao do Ronaldinho»

Guillermo Abascal falou sobre a sua passagem ainda como jogador pelo Barcelona, onde se cruzou com Lionel Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Southampton rejeita oferta superior a 23 milhões de euros por defesa que esteve associado ao Benfica

O Aston Villa ofereceu 21+2,3 milhões de euros ao Southampton por Taylor Harwood-Bellis. Defesa esteve associado ao Benfica.

Fundação FC Porto e Fundação Luíz Diaz juntam-se para apoiar as comunidades afetadas pelo sismo na Colômbia

A Fundação FC Porto e a Fundação Luíz Diaz juntaram-se para apoiar as comunidades afetadas pelo sismo da Colômbia. O FC Porto vai leiloar camisolas utilizadas em campo.

Jan Bednarek foi substituído com queixas e será reavaliado pela equipa médica do FC Porto

Jan Bednarek fará exames complementares esta segunda-feira. Defesa central foi substituído no último jogo do FC Porto.