Lazio vence Atalanta na luta pelo top-4 da Serie A e Nuno Tavares volta a lesionar-se

- Advertisement -

A Lazio derrotou a Atalanta por 1-0 em Bérgamo. Nuno Tavares foi titular, mas lesionou-se e teve de ser substituído.

A luta pelo top-4 em Itália está ao rubro. Na 31ª jornada da Serie A, triunfo da Lazio em casa da Atalanta por 1-0 num jogo com más notícias para Nuno Tavares.

O lateral português regressou aos relvados após uma lesão, mas teve de ser substituído aos 34 minutos devido a problemas físicos. Foi Gustav Isaksen(54′) o autor do único golo do encontro.

Com este resultado, a Atalanta mantém-se no terceiro lugar com 58 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Bolonha no decorrer da jornada e igualada pela Juventus. A Lazio é sexta com 55 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: plano é para manter na próxima temporada

O Benfica quer que José Mourinho continue a lançar jovens da formação na equipa principal durante a próxima época.

Gil Vicente: peça chave em Barcelos sai livre no verão

Zé Carlos não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Gil Vicente, já que se encontra em final de contrato com os minhotos.

Sporting: Rui Borges pode ‘atirar’ indiscutível para o banco

O Sporting enfrenta o FC Porto durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

FC Porto: jogador entra na convocatória diretamente para a posição de titular frente ao Sporting

Martim Fernandes é um dos grandes candidatos a figurar o onze inicial do FC Porto para a partida contra o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Alejandro Grimaldo tem acordo com emblema turco

Alejandro Grimaldo pode trocar de equipa na próxima temporada. O Besiktas está muito interessado no lateral esquerdo.

Boston Celtics, de Neemias Queta, derrotado no segundo jogo dos playoffs da NBA

O Boston Celtics foi derrotado em casa pelos Philadelphia 76ers por 97-111 e deixa eliminatória empatada. Neemias registou oito pontos.

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.