Lazio vence Cagliari com golo a sair do banco de suplentes

- Advertisement -

A Lazio recebeu e venceu o Cagliari por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo relativo à décima primeira ronda da Serie A.

A Lazio bateu o Cagliari por 2-1, em jogo válido pela décima jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Boulaye Dia, aos 2′, mas o conjunto da Sardenha ainda empatou na primeira parte, por intermédio de Zito Luvumbo, aos 41′.

Mattoa Zaccagni estabeleceu o resultado final aos 75′, depois de ter entrado em campo aos 73′, não desperdiçando uma grande penalidade. Nota para as expulsões de Yerry Mina e Michel Adopo, ambos levando cartão vermelho aos 79′.

Com este resultado, a Lazio soma 22 pontos, estando em quinto lugar da Serie A. Já o Cagliari é décimo sexto classificado, com nove pontos. Nuno Tavares não fez parte das opções da turma de Roma, devido a uma suspensão.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Empoli 1-0 Como
  • Parma 0-1 Genoa
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica embala na Primeira Liga com novo 2-1 e vence Santa Clara para colocar pressão no grupo da frente

O Benfica venceu o Santa Clara no arranque da 22.ª jornada da Primeira Liga. Vitória nos Açores mete pressão no grupo da frente.

Cristiano Ronaldo coloca ponto final à greve e vai voltar a jogar pelo Al Nassr

Depois de uma ausência de três jogos, Cristiano Ronaldo vai voltar. Avançado português vai jogar no Al Fateh x Al Nassr.

Novidade de última hora: William Gomes disponível para o CD Nacional x FC Porto depois de ver providência cautelar aceite

William Gomes está a postos para o CD Nacional x FC Porto. Providência cautelar junto do TCAS suspende castigo.

Supresa da jornada: PSG é derrotado pelo Rennes e pode voltar a perder liderança da Ligue 1

Esta sexta-feira, o Rennes venceu por duas bolas a uma frente ao PSG, que concedeu a terceira derrota em 22 jornadas da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal mantém liderança com triunfo caseiro e Al Ittihad de Sérgio Conceição volta às vitórias: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 22.ª jornada da Liga Saudita, o Al Hilal bateu o Al Ettifaq por 2-0 e o Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu por 2-1 frente ao Al Fayha.

Carlos Carvalhal recusa Atlético Mineiro e define futuro no que resta da temporada

Carlos Carvalhal deu uma nega ao Atlético Mineiro. Emblema brasileiro voltou a tentar contratar o técnico português.

Autogolo de Paulo Victor transforma grande trabalho de Vangelis Pavlidis em golo e Benfica coloca-se a vencer o Santa Clara por 2-0

Vangelis Pavlidis voltou a destacar-se e "assistiu" Paulo Victor para o 2-0 encarnado. O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores.