📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lazio vence Cagliari com golo a sair do banco de suplentes

- Advertisement -

A Lazio recebeu e venceu o Cagliari por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo relativo à décima primeira ronda da Serie A.

A Lazio bateu o Cagliari por 2-1, em jogo válido pela décima jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Boulaye Dia, aos 2′, mas o conjunto da Sardenha ainda empatou na primeira parte, por intermédio de Zito Luvumbo, aos 41′.

Mattoa Zaccagni estabeleceu o resultado final aos 75′, depois de ter entrado em campo aos 73′, não desperdiçando uma grande penalidade. Nota para as expulsões de Yerry Mina e Michel Adopo, ambos levando cartão vermelho aos 79′.

Com este resultado, a Lazio soma 22 pontos, estando em quinto lugar da Serie A. Já o Cagliari é décimo sexto classificado, com nove pontos. Nuno Tavares não fez parte das opções da turma de Roma, devido a uma suspensão.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Empoli 1-0 Como
  • Parma 0-1 Genoa
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Prenda de Natal para Pep Guardiola? Alvo do Manchester City custa 72 milhões de euros

Antoine Semenyo está a ser apontado ao Manchester City. O jogador pode custar aos ingleses 72 milhões de euros.

Já passou pelo Braga e deixa aviso ao Barcelona: «Um clássico é muito mais do que três pontos»

Roberto Fernández é um dos destaques do Espanyol. O próximo encontro dos catalães será frente ao Barcelona, o maior rival.

Um olhar tático sobre o Vitória SC x Sporting: nuances, superioridades no corredor central e variabilidade ofensiva dos leões

O domínio do corredor central e a dinâmica ofensiva definiram as chaves do triunfo do Sporting diante do Vitória SC.

Adaptação do ano? Barcelona transformou lateral em central e jogador virou indiscutível

Gerard Martín assumiu a posição de defesa central no Barcelona e não deve voltar ao papel de lateral esquerdo tão cedo.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas comenta chegada de Thiago Silva e renovação de Diogo Costa: «Dentro da equipa temos também as nossas lendas»

André Villas-Boas realizou esta terça-feira o editorial do FC Porto e abordou a renovação de Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva.

Alerta ligado: José Mourinho vê defesa do Benfica parar um mês

José Mourinho e o Benfica não vão poder contar com Joshua Wynder durante um mês. O defesa central encontra-se lesionado.

Luis Suárez atinge marca: Sporting vai ter que investir mais 500 mil euros na sua contratação

Luis Suárez realizou o seu vigésimo jogo como titular pelo Sporting e terá que pagar 500 mil euros ao Almería pela marca batida.