Lazio vence Cagliari com golo a sair do banco de suplentes

- Advertisement -

A Lazio recebeu e venceu o Cagliari por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo relativo à décima primeira ronda da Serie A.

A Lazio bateu o Cagliari por 2-1, em jogo válido pela décima jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Boulaye Dia, aos 2′, mas o conjunto da Sardenha ainda empatou na primeira parte, por intermédio de Zito Luvumbo, aos 41′.

Mattoa Zaccagni estabeleceu o resultado final aos 75′, depois de ter entrado em campo aos 73′, não desperdiçando uma grande penalidade. Nota para as expulsões de Yerry Mina e Michel Adopo, ambos levando cartão vermelho aos 79′.

Com este resultado, a Lazio soma 22 pontos, estando em quinto lugar da Serie A. Já o Cagliari é décimo sexto classificado, com nove pontos. Nuno Tavares não fez parte das opções da turma de Roma, devido a uma suspensão.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Empoli 1-0 Como
  • Parma 0-1 Genoa
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

Pedro Proença dá os parabéns ao FC Porto e lembra Jorge Costa: «Este título assume ainda mais relevância»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Dragões festejam título.

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.