Lazio vence Cagliari com golo a sair do banco de suplentes

- Advertisement -

A Lazio recebeu e venceu o Cagliari por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo relativo à décima primeira ronda da Serie A.

A Lazio bateu o Cagliari por 2-1, em jogo válido pela décima jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Boulaye Dia, aos 2′, mas o conjunto da Sardenha ainda empatou na primeira parte, por intermédio de Zito Luvumbo, aos 41′.

Mattoa Zaccagni estabeleceu o resultado final aos 75′, depois de ter entrado em campo aos 73′, não desperdiçando uma grande penalidade. Nota para as expulsões de Yerry Mina e Michel Adopo, ambos levando cartão vermelho aos 79′.

Com este resultado, a Lazio soma 22 pontos, estando em quinto lugar da Serie A. Já o Cagliari é décimo sexto classificado, com nove pontos. Nuno Tavares não fez parte das opções da turma de Roma, devido a uma suspensão.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Empoli 1-0 Como
  • Parma 0-1 Genoa
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda titular na goleada dos Sub-21 de Espanha por 7-0 frente ao Chipre

Iván Fresneda foi titular na goleada da Espanha por 7-0 frente ao Chipre, numa partida de qualificação para o Europeu de sub-21 de 2027.

Imprensa internacional aponta Anísio Cabral ao Mundial 2026

A redação do The Athletic sugeriu Anísio Cabral como uma possível surpresa na convocatória de Portugal para o Mundial 2026.

Georgios Vagiannidis e Vangelis Pavlidis saltam do banco na derrota da Grécia frente ao Paraguai

A Grécia perdeu por 1-0 frente ao Paraguai num jogo particular. Giorgios Vagiannidis e Vangelis Pavlidis foram suplentes utilizados.

Ainda o Sporting x FC Porto: Já é conhecido o castigo de Luis Suárez pelo seu gesto

Luis Suárez foi castigado por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, com um jogo de suspensão pelo respetivo gesto.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham: De Zerbi recua e Sean Dyche aparece como principal solução para assumir a equipa

O Tottenham Hotspur está a ponderar a contratação de Sean Dyche para orientar a equipa nas últimas sete jornadas da Premier League. A ação surge face à indisponibilidade imediata de Roberto De Zerbi.

Gennaro Gattuso já projeta final do play-off entre Itália e Bósnia e Herzegovina: «Agora temos de escalar uma montanha»

Após bater a Irlanda do Norte por 2-0, a seleção de Itália garantiu a presença na derradeira final do play-off de acesso ao Mundial 2026. O selecionador Gennaro Gattuso já projetou o encontro decisivo.

Martín Anselmi soma fortuna em indemnizações após saídas de FC Porto e Botafogo: Eis os valores

O treinador Martín Anselmi acumulou mais de 8,5 milhões de euros em indemnizações, após as rescisões com o FC Porto e o Botafogo.