📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lazio vence Cagliari com golo a sair do banco de suplentes

- Advertisement -

A Lazio recebeu e venceu o Cagliari por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo relativo à décima primeira ronda da Serie A.

A Lazio bateu o Cagliari por 2-1, em jogo válido pela décima jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Boulaye Dia, aos 2′, mas o conjunto da Sardenha ainda empatou na primeira parte, por intermédio de Zito Luvumbo, aos 41′.

Mattoa Zaccagni estabeleceu o resultado final aos 75′, depois de ter entrado em campo aos 73′, não desperdiçando uma grande penalidade. Nota para as expulsões de Yerry Mina e Michel Adopo, ambos levando cartão vermelho aos 79′.

Com este resultado, a Lazio soma 22 pontos, estando em quinto lugar da Serie A. Já o Cagliari é décimo sexto classificado, com nove pontos. Nuno Tavares não fez parte das opções da turma de Roma, devido a uma suspensão.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Empoli 1-0 Como
  • Parma 0-1 Genoa
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O descalabro defensivo no Dragão | FC Porto 1-3 Vitória SC

Francesco Farioli, o técnico do FC Porto, apresentou um onze cheio de novidades, e a equipa voltou a revelar um padrão preocupante

Os 5 melhores Benfica x Sporting deste século

Costuma-se dizer que um duelo entre o Benfica e o Sporting ultrapassa Lisboa e ultrapassa o país.

Nuno Espírito Santo após empate com o Manchester United: «Estamos orgulhosos de termos conseguido algo»

O West Ham empatou 1-1 com o Manchester United em Old Trafford. Nuno Espírito Santo destacou a prestação da sua equipa.

Farioli e uma eventual greve dos árbitros: «É uma boa oportunidade para eu estudar o livro das regras, que é reescrito todas as semanas...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Comunicado oficial do FC Porto: eis a lesão de Gabri Veiga

Gabri Veiga sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o FC Porto x Vitória SC. Médio espanhol saiu ao intervalo.

Nova vitória dos Boston Celtics: Neemias Queta perto de bater o seu recorde de pontos na NBA

Os Boston Celtic venceram esta madrugada os Washington Wizards por 146-101. Neemias Queta esteve perto de bater o seu recorde de pontos.

Roy Keane insatisfeito: «Sempre que vejo o Manchester United, fico desapontado»

Roy Keane, figura histórica do Manchester United, voltou a deixar críticas. Agora depois do empate frente ao West Ham na Premier League.