Lazio volta a vencer na Serie A: eis os resultados do dia

- Advertisement -

A Lazio venceu em casa o Cagliari por 2-0 para a jornada 10 da Serie A. Fica com os resultados do dia do campeonato italiano.

A Lazio está de volta às vitórias na Serie A, depois do empate nulo com o Pisa na última jornada. Esta segunda-feira, a equipa orientada por Maurizio Sarri bateu em casa o Cagliari por 2-0 na jornada 10.

Na sequência de uma primeira parte a zero bolas, Gustav Isaksen marcou o primeiro golo do jogo, aos 65 minutos, com assistência de Mattéo Guendouzi. Já nos descontos, Mattia Zaccagni fechou a contagem.

Com este resultado, a Lazio está agora no 8.º lugar da Serie A com 15 pontos, enquanto o Cagliari ocupa o 14.º posto com 9 pontos.

Eis os resultados do dia da Serie A:

  • Sassuolo 1-2 Genoa
  • Lazio 2-0 Cagliari
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.