Le Normand falha Benfica x Atlético Madrid e tem lesão preocupante: traumatismo cranioencefálico com hematoma

- Advertisement -

Robin Le Normand sofreu um choque de cabeças durante o Atlético Madrid x Real Madrid. Tem lesão preocupante.

O Atlético Madrid anunciou esta terça-feira que Robin Le Normand sofreu um traumatismo cranioencefálico, com hematoma subdural (acumulação de sangue entre o cérebro e o crânio). Os exames revelaram assim uma lesão complicada na cabeça o defesa-central que vai assim falhar naturalmente o Benfica x Atlético Madrid para a Champions League.

«Robin Le Normand sofreu uma forte pancada na cabeça nos últimos minutos do dérbi de Madrid, tendo sido submetido a uma série de exames e a uma avaliação por especialistas que determinaram que sofre de um traumatismo cranioencefálico (TCE) com hematoma subdural. No processo de regresso do nosso jogador à competição, serão seguidas as diretrizes do protocolo estabelecido para este tipo de traumatismo», pode ler-se na nota oficial dos colchoneros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê na lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão

Pepê é um dos jogadores que integra a lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão. O extremo brasileiro representa o FC Porto desde a época 2021/22.

Nova etapa: Thiago Silva é desejado por AC Milan e Chelsea para integrar a equipa técnica

De saída do FC Porto aos 40 anos, AC Milan e Chelsea pretendem integrar Thiago Silva nas respetivas equipas técnicas, caso decida terminar a carreira.

Onde ver a final da Taça da Alemanha entre Bayern Munique e Estugarda?

O Bayern Munique vai defrontar o Estugarda na final da Taça da Alemanha. O encontro será transmitido na DAZN 1.

André Villas-Boas deixa provocação ao Sporting pelas propostas chumbadas

André Villas-Boas terá sugerido que a proposta sobre o VAR incluísse efeitos retroativos, para que não fosse «entendida como um mero exercício de hipocrisia».

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas dedica mensagem a Thiago Silva: «Foi importante no campo, decisivo no balneário e parte essencial desta conquista do 31.º título»

André Villas-Boas deixou uma dedicatória a Thiago Silva após a confirmação da saída do defesa brasileiro do FC Porto.

De regresso ao Bernabéu: Lembras-te do primeiro onze de José Mourinho no Real Madrid?

José Mourinho estreou-se no comando técnico do Real Madrid diante do Mallorca, no dia 29 de agosto de 2010. Recorda quem o técnico escolheu para o onze inicial.

Thiago Silva deixa mensagem de despedida do FC Porto: «Não é um adeus, é um até logo»

Numa entrevista aos meios de comunicação do clube, Thiago Silva despediu-se do FC Porto, refletindo sobre a conquista do título da Primeira Liga.