Le Normand falha Benfica x Atlético Madrid e tem lesão preocupante: traumatismo cranioencefálico com hematoma

- Advertisement -

Robin Le Normand sofreu um choque de cabeças durante o Atlético Madrid x Real Madrid. Tem lesão preocupante.

O Atlético Madrid anunciou esta terça-feira que Robin Le Normand sofreu um traumatismo cranioencefálico, com hematoma subdural (acumulação de sangue entre o cérebro e o crânio). Os exames revelaram assim uma lesão complicada na cabeça o defesa-central que vai assim falhar naturalmente o Benfica x Atlético Madrid para a Champions League.

«Robin Le Normand sofreu uma forte pancada na cabeça nos últimos minutos do dérbi de Madrid, tendo sido submetido a uma série de exames e a uma avaliação por especialistas que determinaram que sofre de um traumatismo cranioencefálico (TCE) com hematoma subdural. No processo de regresso do nosso jogador à competição, serão seguidas as diretrizes do protocolo estabelecido para este tipo de traumatismo», pode ler-se na nota oficial dos colchoneros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa escorrega na corrida ao título e Al Sharjah de José Morais empata a zero

Na 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Shabab Al Ahli empatou 2-2 frente ao Baniyas e o Al Sharjah empatou a zero em casa do Al Bataeh.

Nuno Dias reage à conquista da Liga dos Campeões: «Com toda a justiça e mérito»

Nuno Dias refletiu sobre a conquista da Liga dos Campeões de Futsal, após a vitória do Sporting na final frente ao Palma Futsal.

Jogo de loucos na Serie A: AS Roma marca dois golos nos descontos para completar reviravolta frente ao Parma

A AS Roma foi derrotada por duas bolas a uma no terreno do Parma, num encontro relativo à 36.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vinga-se do Palma Futsal e conquista a Liga dos Campeões de Futsal

O Sporting foi sagrado campeão europeu de Futsal após vencer por 2-0 na final da Liga dos Campeões frente ao Palma Futsal.

Premier League: Mais 2 equipas garantiram a manutenção e uma delas tem treinador português

O Nottingham Forest de Vítor Pereira e o Leeds United estão a salvo na Premier League. Ambas as equipas garantiram a manutenção.

Surpresa: Roni Moura marca e AVS SAD está a vencer o FC Porto

O AVS SAD recebe o FC Porto na 33.ª jornada da Primeira Liga. A equipa avense abriu o marcador por intermédio de Roni Moura.