Le Normand falha Benfica x Atlético Madrid e tem lesão preocupante: traumatismo cranioencefálico com hematoma

- Advertisement -

Robin Le Normand sofreu um choque de cabeças durante o Atlético Madrid x Real Madrid. Tem lesão preocupante.

O Atlético Madrid anunciou esta terça-feira que Robin Le Normand sofreu um traumatismo cranioencefálico, com hematoma subdural (acumulação de sangue entre o cérebro e o crânio). Os exames revelaram assim uma lesão complicada na cabeça o defesa-central que vai assim falhar naturalmente o Benfica x Atlético Madrid para a Champions League.

«Robin Le Normand sofreu uma forte pancada na cabeça nos últimos minutos do dérbi de Madrid, tendo sido submetido a uma série de exames e a uma avaliação por especialistas que determinaram que sofre de um traumatismo cranioencefálico (TCE) com hematoma subdural. No processo de regresso do nosso jogador à competição, serão seguidas as diretrizes do protocolo estabelecido para este tipo de traumatismo», pode ler-se na nota oficial dos colchoneros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Mónaco eliminado da Taça de França: eis os quadros dos quartos de final

O Estrasburgo eliminou o AS Mónaco nos oitavos de final da Taça de França, ao vencer os monegascos por três bolas a uma.

Pedro Lima marca de penálti e AVS SAD reduz desvantagem frente ao Sporting

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-1 nos quartos de final da Taça de Portugal. Pedro Lima marca golo de grande penalidade.

Atalanta dá 3 à Juventus para a Taça de Itália

A Atalanta recebeu e venceu a Juventus por três bolas a zero, num encontro a contar para os quartos de final da Taça de Itália.

Sporting aumenta vantagem contra o AVS SAD na Taça de Portugal

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Paulo Vitor fez autogolo aos 49 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva continua interessado em ponta de lança da Eredivisie

O Fulham vai voltar à carga pela contratação de Ricardo Pepi. O ponta de lança pertence aos quadros do PSV Eindhoven.

Liga Saudita responde a Cristiano Ronaldo: «Nenhum indivíduo, por mais importante que seja, determina decisões além do seu próprio clube»

A Liga Saudita deixou uma mensagem de resposta ao protesto de Cristiano Ronaldo, que já falhou uma partida da competição.

Luís Guilherme estreia-se a marcar pelo Sporting com belo golo

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 1-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Vê como foi o primeiro golo da partida.