📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Le Normand falha Benfica x Atlético Madrid e tem lesão preocupante: traumatismo cranioencefálico com hematoma

- Advertisement -

Robin Le Normand sofreu um choque de cabeças durante o Atlético Madrid x Real Madrid. Tem lesão preocupante.

O Atlético Madrid anunciou esta terça-feira que Robin Le Normand sofreu um traumatismo cranioencefálico, com hematoma subdural (acumulação de sangue entre o cérebro e o crânio). Os exames revelaram assim uma lesão complicada na cabeça o defesa-central que vai assim falhar naturalmente o Benfica x Atlético Madrid para a Champions League.

«Robin Le Normand sofreu uma forte pancada na cabeça nos últimos minutos do dérbi de Madrid, tendo sido submetido a uma série de exames e a uma avaliação por especialistas que determinaram que sofre de um traumatismo cranioencefálico (TCE) com hematoma subdural. No processo de regresso do nosso jogador à competição, serão seguidas as diretrizes do protocolo estabelecido para este tipo de traumatismo», pode ler-se na nota oficial dos colchoneros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-médio do Liverpool critica Salah: «Ao fazer isto, ele está a causar um problema à equipa, ao treinador e a tornar tudo sobre ele»

Atitude de Mohamed Salah foi criticada por Danny Murphy, antigo médio do Liverpool, depois do empate na Premier League.

Internacional e Santos conseguem a manutenção no Brasileirão: as equipas despromovidas

Realizaram-se durante a noite deste domingo a maioria dos encontros da última jornada do Brasileirão. Internacional e Santos conseguiram a manutenção.

Alarmes ligados o Bernabéu: defesa do Real Madrid sai lesionado e situação pode ser grave

Éder Militão saiu lesionado durante a primeira parte do encontro entre o Rea Madrid e o Celta de Vigo, jogo da La Liga.

Eric Dier elogia Sporting e diz: «Voltou a ser um clube que ganha muito»

Eric Dier deixou elogios ao Sporting. Defesa-central do AS Monaco passou pela formação e equipa principal dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Eric Dier dirige-se ao Sporting: «Têm de ser rigorosos e defender muito bem, pois a qualidade do Bayern é incrível…»

Eric Dier fez a antevisão do Bayern Munique x Sporting. Defesa-central está no AS Monaco, mas passou pelas duas equipas.

Urs Fischer é o novo treinador do Mainz

Urs Fischer é o novo técnico do Mainz. O técnico suíço assinou com o emblema da Bundesliga até ao verão de 2028.

França e Marrocos disputam nacionalidade de jovem do Lille

França e Marrocos estão a disputar a nacionalidade de Ayyoub Bouaddi. O jovem joga no Lille e está dividido entre as duas nações.