Le Normand falha Benfica x Atlético Madrid e tem lesão preocupante: traumatismo cranioencefálico com hematoma

- Advertisement -

Robin Le Normand sofreu um choque de cabeças durante o Atlético Madrid x Real Madrid. Tem lesão preocupante.

O Atlético Madrid anunciou esta terça-feira que Robin Le Normand sofreu um traumatismo cranioencefálico, com hematoma subdural (acumulação de sangue entre o cérebro e o crânio). Os exames revelaram assim uma lesão complicada na cabeça o defesa-central que vai assim falhar naturalmente o Benfica x Atlético Madrid para a Champions League.

«Robin Le Normand sofreu uma forte pancada na cabeça nos últimos minutos do dérbi de Madrid, tendo sido submetido a uma série de exames e a uma avaliação por especialistas que determinaram que sofre de um traumatismo cranioencefálico (TCE) com hematoma subdural. No processo de regresso do nosso jogador à competição, serão seguidas as diretrizes do protocolo estabelecido para este tipo de traumatismo», pode ler-se na nota oficial dos colchoneros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alfonso Pedraza despede-se do Villarreal após 15 anos

O lateral espanhol Alfonso Pedraza deixa o Villarreal no final da temporada, após 15 anos de ligação, onde disputou mais de 200 jogos.

Richard Ríos aponta à conquista de títulos pelo Benfica: «Tenho muitos sonhos»

Richard Ríos quer conquistar troféus pelo Benfica, sendo que no seu palmarés já conta com uma Supertaça de Portugal.

O retorno da estrela | UFC

O UFC confirmou o retorno de Conor McGregor, após...

Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira com desfechos diferentes na Taça Libertadores: eis os resultados

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Estudiantes por 1-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira perdeu com o Cerro Porteño por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

5 ausências na convocatória da Seleção de Portugal

Roberto Martinez deu a conhecer os 27 convocados que irão representar a seleção de Portugal no tão aguardado campeonato

José Mourinho faz mexidas na estrutura do Real Madrid: eis o que pretende o treinador português

José Mourinho quer contratar um nome que seja o elo de ligação entre os jogadores e a equipa técnica dos merengues.

Giro d’Italia #2: Afonso Eulálio de Rosa e a escalada de Vingegaard

A semana de competição do Giro d'Italia começou com...