Leandro Barreiro atinge marca especial no Benfica e já reagiu

- Advertisement -

Leandro Barreiro atingiu a marca dos 100 jogos pelo Benfica. Médio luxemburguês de 26 anos reagiu através das redes sociais.

Leandro Barreiro chegou aos 100 jogos pelo Benfica, na receção ao Académico de Viseu. O internacional luxemburguês de 26 anos foi contratado na época 2024/25 e registou 47 partidas, das quais marcou seis golos e deu ainda três assistências.

Na época passada, Leandro Barreiro subiu os números, tanto a nível de jogos (50) como de contribuições de golo (12), distribuídos por cinco golos e sete assistências. Em 2026/27, o médio leva três partidas e, inclusive, uma assistência pelo Benfica.

«Grande honra fazer 100 jogos por este clube especial», escreveu Leandro Barreiro através das redes sociais. O jogador tem atualmente contrato válido até ao verão de 2029, com as águias.

Fonte: Leandro Barreiro
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias no Barcelona: Roony Bardghji sofre grave lesão

O Barcelona informou que Roony Bardghji sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Eis a nota oficial.

Histórico bastante positivo: Benfica não sabe o que é perder contra o Aarhus

O Benfica, caso elimine o Hearts, vai enfrentar o Aarhus no playoff de acesso à fase de liga da Europa League.

Benfica está implicado: Sabah elimina Aarhus da Champions League

O Sabah garantiu a passagem à próxima eliminatória de acesso à Champions League, depois de bater o Aarhus por 4-0.

Vitinha antevê Supertaça Europeia e fala sobre a Bola de Ouro: «Eu votaria num jogador do PSG»

Vitinha esteve presente na sala de imprensa do Estádio do RB Salzburgo, de maneira a falar sobre a Supertaça Europeia.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: antigo colega de Oskar Pietuszewski revela que contou com proposta do Benfica

Bartosz Mazurek mudou-se para o Red Bull Salzburgo neste mercado, mas revelou que contou com o interesse do Benfica.

Benfica define valor para aceitar venda de Amar Dedic

Amar Dedic está a ser pretendido pelo Newcastle United. O Benfica pretende receber 35 milhões de euros pelo passe do bósnio.

Camila Rebelo sagra-se vice-campeã da Europa

Camila Rebelo sagrou-se durante esta terça-feira a nova vice-campeã da Europa em Natação, mais precisamente em 200 metros costas.