Leandro Barreiro bisa e aumenta vantagem do Benfica contra o Famalicão

- Advertisement -

Noite de luxo para Leandro Barreiro. Depois da estreia a marcar pelo Benfica, o médio luxemburguês bisou e fez o 2-0 contra o Famalicão.

Exibição de barriga cheia para Leandro Barreiro. O médio ainda procurava o primeiro golo pelo Benfica, resolveu a questão aos nove minutos e, aos 36 minutos bisou.

Assistência majestosa de Andreas Schjelderup e o luxemburguês a fazer a bola passar por entre as pernas de Lazar Carevic. Recorda AQUI os onzes das duas equipas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AO MINUTO: Marco Silva faz a antevisão do Benfica x Aarhus

Marco Silva vai falar com os jornalistas a partir das 15h30 no Seixal, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

FC Porto: o ponta de lança que está em vantagem para ser o terceiro na hierarquia dos dragões

Eduardo Ferreira é atualmente visto como o terceiro ponta de lança do FC Porto, devido à lesão de Samu Aghehowa.

Surpresa: Sporting inscreve jovem de 16 anos na Primeira Liga e extremo pode ser aposta de Rui Borges

Martim Ribeiro foi inscrito pelo Sporting na Primeira Liga e pode assim ser lançado por Rui Borges durante o campeonato.

FC Porto: plano em marcha até ao final do mercado

O FC Porto quer assegurar a contratação de um novo lateral esquerdo e de um médio até ao final do mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

LiveModeTV e DAZN assinam e acordam: Transmissão semanal da Premier League e da Champions League em sinal aberto

Em parceria com a DAZN, a LiveMode TV garantiu os direitos para a transmissão de um jogo por jornada da Premier League e da Champions League.

Sporting não desiste de defesa central e descarta médio: eis o ponto de situação

O Sporting ainda não desistiu de contratar Djibril Gueye ao Leganés. Nélio Batista não vai ser reforço dos verde e brancos.

Sporting mantém posição sobre Geny Catamo: Sunderland está aumenta a proposta mas há entrave para os ingleses

O Sunderland vai preparar uma nova oferta por Geny Catamo, extremo que é considerado importante no projeto do Sporting.