Leandro Barreiro bisa e aumenta vantagem do Benfica contra o Famalicão

- Advertisement -

Noite de luxo para Leandro Barreiro. Depois da estreia a marcar pelo Benfica, o médio luxemburguês bisou e fez o 2-0 contra o Famalicão.

Exibição de barriga cheia para Leandro Barreiro. O médio ainda procurava o primeiro golo pelo Benfica, resolveu a questão aos nove minutos e, aos 36 minutos bisou.

Assistência majestosa de Andreas Schjelderup e o luxemburguês a fazer a bola passar por entre as pernas de Lazar Carevic. Recorda AQUI os onzes das duas equipas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Florentino Pérez prepara-se para repetir com José Mourinho que já fez com Xabi Alonso

Florentino Pérez vai pagar pela segunda vez consecutiva a cláusula de rescisão de um treinador, caso opte por contratar José Mourinho.

Ana Capeta deixa Sporting em definitivo e assina pela Juventus até 2028

Ana Capeta foi oficializada como nova jogadora da Juventus. Avançada internacional portuguesa deixa Sporting em definitivo.

Mais críticas a José Mourinho: «Um dos problemas de Mourinho é que elegeu mal os projetos»

José Mourinho tem sido tema de conversa em Espanha, já que se encontra a ser muito associado a um regresso ao Real Madrid.

Jorge Jesus admite saída do Al Nassr no final da época e atira: «Recebi muitas ofertas»

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal, da jornada 33 da Liga da Arábia Saudita. O técnico não garantiu a sua continuidade no clube saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Bósnia e Herzegovina é a primeira seleção a revelar os convocados para o Mundial 2026 e Amar Dedic está entre os eleitos

A Bósnia e Herzegovina já revelou os eleitos para o Mundial 2026. Amar Dedic está entre os convocados para a fase final da competição.

Para as equipas portuguesas estarem atentas? Há uma equipa quase despromovida na La Liga

O Real Oviedo está muito perto de ser despromovido à La Liga 2, depois de apenas uma temporada no principal escalão do futebol espanhol.

O Dragão voltou a rugir na Europa| FC Porto x Barcelona

O FC Porto voltou ao topo da Europa.  E fê-lo com todos os componentes do ADN portista: com personalidade, sofrimento, qualidade competitiva e uma exibição absolutamente gigantesca perante o clube mais titulado da história da competição.