Leandro Barreiro convocado pelo Luxemburgo para os jogos frente de março frente à Suécia e Suíça

- Advertisement -

Leandro Barreiro foi convocado para os jogos do Luxemburgo frente à Suécia e Suíça. Eric Veiga e Gerson Rodrigues, do AVS SAD, também entre os eleitos da seleção.

Leandro Barreiro (Benfica) foi convocado para para os dois jogos particulares da seleção do Luxemburgo frente à Suécia de Samuel Dahl e Viktor Gyokeres (entretanto dispensado por lesão) e a Suíça de Amdouni (igualmente dispensado por lesão).

O médio do Benfica tem sido presença habitual entre os convocados do selecionador Luc Holtz. Eric Veiga e Gerson Rodrigues, jogadores do AVS SAD, também figuram entre os convocados.

Os luxemburgueses recebem a Suécia no dia 22 de março, pelas 17h. Depois, deslocam-se até a Suíça para jogar frente aos helvéticos, no dia 25 pelas 19h45.

Eis a lista de convocados do Luxemburgo:

  • Guarda-Redes: Lucas Foh, Anthony Moris e Tiago Pereira
  • Defesas: Dirk Carlson, Ozogovic Eldin, Laurent Jans, Seid Horac, Enes Mahmutovic, Marvin Martins, Vahid Selimovic e Eric Veiga
  • Médios: Leandro Barreiro, Florian Bohnert, Tomas Cruz, Enzo de Pina Duarte, Christopher Martins, Mathias Olesen, Yvandro Sanches e Vincent Thill
  • Avançados: Alessio Curci, Brian Madjo, Michael Omosanya, Gerson Rodrigues e Danel Sinani
Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Imprensa espanhola fala em possível oferta de 27 milhões de euros por Borja Sainz

Imprensa espanhola garante interesse do Athletic Club em Borja Sainz. Bascos estão dispostos a oferecer 27 milhões de euros ao FC Porto.

Imprensa inglesa garante: Arsenal pergunta por 3 jogadores do Sporting

O Arsenal perguntou por três jogadores do Sporting. São eles Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Iván Fresneda.

Portugal falha apuramento para a fase final do Europeu Feminino de Sub-19 após empate com a Espanha

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19 Feminino. A equipa das quinas precisava de ganhar o último jogo da ronda de elite, mas acabou por empatar com a Espanha.

Nápoles volta a perder e Inter Milão está mais perto de conquistar a Serie A: eis a situação

O Nápoles perdeu em casa com a Lazio na jornada 33 da Serie A e volta assim a escorregar. Inter Milão fica mais perto de ser campeão.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea City de Vítor Matos perde em casa com o Southampton e Leicester City à beira da queda para o terceiro escalão do futebol...

O Swansea City de Vítor Matos perdeu em casa frente ao Southampton, na jornada 43 do Championship. A equipa do técnico português está no 15.º lugar do campeonato.

Francisco Neto após nova vitória de Portugal: «O balanço da dupla jornada é muito positivo»

Francisco Neto analisou o desfecho do Eslováquia x Portugal. Seleção Nacional Feminina ganhou por 2-1 em mais um jogo da qualificação para o Mundial 2027.

Benfica vira jogo com o Leões de Porto Salvo e garante primeiro lugar na fase regular da Primeira Liga de Futsal

O Benfica bateu o Leões de Porto Salvo por 4-2, na penúltima jornada da fase regular da Primeira Liga de Futsal. As águias vão fechar a fase regular em primeiro lugar.