Leandro Barreiro convocado pelo Luxemburgo para os jogos frente de março frente à Suécia e Suíça

- Advertisement -

Leandro Barreiro foi convocado para os jogos do Luxemburgo frente à Suécia e Suíça. Eric Veiga e Gerson Rodrigues, do AVS SAD, também entre os eleitos da seleção.

Leandro Barreiro (Benfica) foi convocado para para os dois jogos particulares da seleção do Luxemburgo frente à Suécia de Samuel Dahl e Viktor Gyokeres (entretanto dispensado por lesão) e a Suíça de Amdouni (igualmente dispensado por lesão).

O médio do Benfica tem sido presença habitual entre os convocados do selecionador Luc Holtz. Eric Veiga e Gerson Rodrigues, jogadores do AVS SAD, também figuram entre os convocados.

Os luxemburgueses recebem a Suécia no dia 22 de março, pelas 17h. Depois, deslocam-se até a Suíça para jogar frente aos helvéticos, no dia 25 pelas 19h45.

Eis a lista de convocados do Luxemburgo:

  • Guarda-Redes: Lucas Foh, Anthony Moris e Tiago Pereira
  • Defesas: Dirk Carlson, Ozogovic Eldin, Laurent Jans, Seid Horac, Enes Mahmutovic, Marvin Martins, Vahid Selimovic e Eric Veiga
  • Médios: Leandro Barreiro, Florian Bohnert, Tomas Cruz, Enzo de Pina Duarte, Christopher Martins, Mathias Olesen, Yvandro Sanches e Vincent Thill
  • Avançados: Alessio Curci, Brian Madjo, Michael Omosanya, Gerson Rodrigues e Danel Sinani
Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.

Sporting com alarmes ligados em relação a Maxi Araújo: Chelsea está atento

O Chelsea está em busca de um novo lateral esquerdo depois da saída de Marc Cucurella. Maxi Araújo é um dos nomes referenciados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.