Leandro Barreiro convocado pelo Luxemburgo para os jogos frente de março frente à Suécia e Suíça

- Advertisement -

Leandro Barreiro foi convocado para os jogos do Luxemburgo frente à Suécia e Suíça. Eric Veiga e Gerson Rodrigues, do AVS SAD, também entre os eleitos da seleção.

Leandro Barreiro (Benfica) foi convocado para para os dois jogos particulares da seleção do Luxemburgo frente à Suécia de Samuel Dahl e Viktor Gyokeres (entretanto dispensado por lesão) e a Suíça de Amdouni (igualmente dispensado por lesão).

O médio do Benfica tem sido presença habitual entre os convocados do selecionador Luc Holtz. Eric Veiga e Gerson Rodrigues, jogadores do AVS SAD, também figuram entre os convocados.

Os luxemburgueses recebem a Suécia no dia 22 de março, pelas 17h. Depois, deslocam-se até a Suíça para jogar frente aos helvéticos, no dia 25 pelas 19h45.

Eis a lista de convocados do Luxemburgo:

  • Guarda-Redes: Lucas Foh, Anthony Moris e Tiago Pereira
  • Defesas: Dirk Carlson, Ozogovic Eldin, Laurent Jans, Seid Horac, Enes Mahmutovic, Marvin Martins, Vahid Selimovic e Eric Veiga
  • Médios: Leandro Barreiro, Florian Bohnert, Tomas Cruz, Enzo de Pina Duarte, Christopher Martins, Mathias Olesen, Yvandro Sanches e Vincent Thill
  • Avançados: Alessio Curci, Brian Madjo, Michael Omosanya, Gerson Rodrigues e Danel Sinani
Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

José Mourinho nega conversa com Jorge Mendes e reafirma: «Gostava de continuar no Benfica»

José Mourinho fez a análise do Casa Pia x Benfica em conferência de imprensa. O técnico confirmou que quer continuar no clube encarnado.