Leandro Barreiro convocado pelo Luxemburgo para os jogos frente de março frente à Suécia e Suíça

- Advertisement -

Leandro Barreiro foi convocado para os jogos do Luxemburgo frente à Suécia e Suíça. Eric Veiga e Gerson Rodrigues, do AVS SAD, também entre os eleitos da seleção.

Leandro Barreiro (Benfica) foi convocado para para os dois jogos particulares da seleção do Luxemburgo frente à Suécia de Samuel Dahl e Viktor Gyokeres (entretanto dispensado por lesão) e a Suíça de Amdouni (igualmente dispensado por lesão).

O médio do Benfica tem sido presença habitual entre os convocados do selecionador Luc Holtz. Eric Veiga e Gerson Rodrigues, jogadores do AVS SAD, também figuram entre os convocados.

Os luxemburgueses recebem a Suécia no dia 22 de março, pelas 17h. Depois, deslocam-se até a Suíça para jogar frente aos helvéticos, no dia 25 pelas 19h45.

Eis a lista de convocados do Luxemburgo:

  • Guarda-Redes: Lucas Foh, Anthony Moris e Tiago Pereira
  • Defesas: Dirk Carlson, Ozogovic Eldin, Laurent Jans, Seid Horac, Enes Mahmutovic, Marvin Martins, Vahid Selimovic e Eric Veiga
  • Médios: Leandro Barreiro, Florian Bohnert, Tomas Cruz, Enzo de Pina Duarte, Christopher Martins, Mathias Olesen, Yvandro Sanches e Vincent Thill
  • Avançados: Alessio Curci, Brian Madjo, Michael Omosanya, Gerson Rodrigues e Danel Sinani
Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Nagelsmann reage à eliminação da Alemanha e deixa claro: «Quero continuar como selecionador»

Julian Nagelsmann analisou o Alemanha x Paraguai, deixou críticas à arbitragem e abordou futuro. «Quero continuar como selecionador»

Pedro Maranhão vai trocar o Tondela pelo futebol chinês

O extremo brasileiro Pedro Maranhão, de 27 anos, terminou contrato com o Tondela e vai prosseguir a carreira na China.

Fulham confirma contratação de avançado do Bayern Munique

O Fulham anunciou a contratação em definitivo de Jonah Kusi-Asare ao Bayern Munique. O avançado sueco assinou por cinco temporadas.

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu renova com capitães e assegura extremo

O Académico de Viseu renovou com Luís Silva e Anthony Correia. Os viriatos acionaram também a cláusula de compra de João Guilherme.

Já é oficial: Ángel Di María prolonga ligação ao Rosario Central

O Rosario Central oficializou a renovação de contrato de Ángel Di María. Extremo argentino prolonga assim a ligação.

O Braga renova com Maria Alagoa: «Continuar a representar o SC Braga é um grande motivo de orgulho para mim»

O Braga prolonga vínculo com Maria Alagoa. A médio assinou por mais três anos com o clube minhoto.