Leandro Barreiro convocado pelo Luxemburgo para os jogos frente de março frente à Suécia e Suíça

- Advertisement -

Leandro Barreiro foi convocado para os jogos do Luxemburgo frente à Suécia e Suíça. Eric Veiga e Gerson Rodrigues, do AVS SAD, também entre os eleitos da seleção.

Leandro Barreiro (Benfica) foi convocado para para os dois jogos particulares da seleção do Luxemburgo frente à Suécia de Samuel Dahl e Viktor Gyokeres (entretanto dispensado por lesão) e a Suíça de Amdouni (igualmente dispensado por lesão).

O médio do Benfica tem sido presença habitual entre os convocados do selecionador Luc Holtz. Eric Veiga e Gerson Rodrigues, jogadores do AVS SAD, também figuram entre os convocados.

Os luxemburgueses recebem a Suécia no dia 22 de março, pelas 17h. Depois, deslocam-se até a Suíça para jogar frente aos helvéticos, no dia 25 pelas 19h45.

Eis a lista de convocados do Luxemburgo:

  • Guarda-Redes: Lucas Foh, Anthony Moris e Tiago Pereira
  • Defesas: Dirk Carlson, Ozogovic Eldin, Laurent Jans, Seid Horac, Enes Mahmutovic, Marvin Martins, Vahid Selimovic e Eric Veiga
  • Médios: Leandro Barreiro, Florian Bohnert, Tomas Cruz, Enzo de Pina Duarte, Christopher Martins, Mathias Olesen, Yvandro Sanches e Vincent Thill
  • Avançados: Alessio Curci, Brian Madjo, Michael Omosanya, Gerson Rodrigues e Danel Sinani
Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Remo inicia negociações pelo guarda-redes português André Moreira

André Ferreira está atualmente sem clube, após ter terminado o contrato com o Al Saed. O Remo está interessado em fechar um contrato de um ano.

Rúben Neves ajuda Al Hilal a bater o Neom e a segurar os 7 pontos de vantagem para o Al Nassr na Liga da...

O Al Hilal bateu o Neom por 2-1, na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. Rúben Neves marcou o golo do triunfo da equipa de Simone Inzaghi.

Braga suou mas saiu vitorioso da visita a Tondela

Este domingo, o Braga venceu por 1-0 frente ao Tondela, na 18.ª jornada da Primeira Liga, com golo de Rodrigo Zalazar.

Portugal derrota Bósnia e Herzegovina no último encontro de preparação para o Euro 2026 de Futsal

Portugal bateu a Bósnia e Herzegovina por 3-0 durante o final de tarde deste domingo, em mais um encontro de preparação.

PUB

Mais Artigos Populares

Estugarda empata na receção ao Union Berlin e coloca em risco o lugar no pódio: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 18.ª jornada da Bundesliga, o Union Berlin de Diogo Leite empatou a uma bola frente ao Estugarda, que pode perder o quarto lugar na classificação.

Eis os onzes iniciais do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC recebe o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Lorenzo Lucca tem destino quase definido e é bem longe do Benfica

Lorenzo Lucca prepara-se para ser reforço do Nottingham Forest. O avançado esteve nas contas do Benfica para a posição de ponta de lança.