Leandro Barreiro (está a caminho do Benfica) marcou golo no empate do Mainz que continua em risco de despromoção

O Mainz empatou a uma bola diante do Colónia. Leandro Barreiro marcou o golo da equipa alemã que está em lugar de playoff.

O Mainz esteve muito próximo de conseguir os três pontos, mas cedeu o empate já nos descontos e continua em lugar de playoff. Leandro Barreiro, que está a caminho do Benfica na próxima temporada, foi um dos destaques.

Leandro Barreiro adiantou o Mainz no marcador aos 29 minutos, mas o Colónia cresceu na segunda parte. Luca Waldschmidt, ex-Benfica, ainda falhou uma grande penalidade, mas aos 90+5′ Florian Kainz não desperdiçou da marca dos 11 metros.

Com este resultado o Mainz é 16º com 28 pontos, mais cinco que o Colónia numa altura em que faltam três jornadas para o fim da Bundesliga.

Eis todos os resultados do dia na Bundesliga:

  • Borussia Monchengladbach 1-1 Union Berlin
  • Mainz 1-1 Colónia
  • Darmstadt 0-1 Heidenheim

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e afasta-se da liderança do Brasileirão

O Cruzeiro empatou 1-1 com o Sport Recife na jornada 27 do Brasileirão. Turma de Leonardo Jardim afasta-se da liderança.

FC Porto x Benfica teve 2 internacionais portugueses a assistir no Dragão

Rúben Neves e Diogo Dalot assistiram ao FC Porto x Benfica no Estádio do Dragão. Jogo terminou empate sem golos.

Nélson Semedo volta a criticar exibição do Fenerbahçe: «Espero que isto não se repita»

Nélson Semedo não gostou da exibição do Fenerbahçe frente ao Samsunspor na Liga da Turquia. Jogo terminado empatado 0-0.

Allegri elogia Rafael Leão mas avisa: «Tem de ser decisivo, porque a equipa depende disso»

Massimiliano Allegri quer Rafael Leão mais decisivo. Técnico italiano também deixou elogios e abordou condição física do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Qual é o rival mais desafiante entre Sporting e Benfica? Eis o que disse Farioli

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou rivais.

Farioli aborda entrada de Rodrigo Mora aos 90 minutos: «Foi o que senti durante o jogo»

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou entrada de Rodrigo Mora.

Francesco Farioli comenta pragmatismo no FC Porto x Benfica e lance de Deniz Gul: «Se a camisola é puxada, é penálti»

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou lance de Deniz Gul.