Leandro Barreiro reage à conquista do Benfica e ainda atira: «Jogar com Barrenechea e Ríos? É fixe»

- Advertisement -

Leandro Barreiro analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.

Leandro Barreiro já reagiu à vitória do Benfica sobre o Sporting (1-0) na Supertaça de Portugal. No final do encontro, o médio internacional pelo Luxemburgo deu a sua opinião sobre o jogo com os leões:

«Muito feliz, primeiro título da época, muito importante. Fizemos bom jogo, tivemos dificuldades. Corrigimos ao intervalo e acabámos da melhor maneira. Não sou jogador de falar muito, dou a resposta no campo e no treino. Quero dar positividade e energia no campo. É assim que dou a minha contribuição à equipa».

«É uma alegria, é importante começar da melhor maneira. Vai dar energia à equipa. Os adeptos merecem e vai-nos dar energia nos próximos desafios. É sempre bom marcar um golo, na segunda-parte alterámos uns detalhes na pressão e foi importante para estar em campo», disse ainda Leandro Barreiro.

«Jogar com Enzo e Ríos? É fixe, não tivemos muito tempo para trabalhar. Há muito espaço para trabalhar e vamos ser melhores», comentou Leandro Barreiro sobre as chegadas de Enzo Barrenechea e Richard Ríos.

Recorda os onzes das duas equipas para o encontro. A final da Supertaça disputou-se no Estádio do Algarve.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Limpeza a fundo no San Siro: AC Milan assume «fracasso inequívoco» e despede Massimiliano Allegri e diretores

O AC Milan oficializou a demissão de Massimiliano Allegri, juntamente com o diretor desportivo, diretor técnico e CEO.

Sérgio Conceição negoceia saída do Al Ittihad e projeta regresso ao futebol europeu

Fabrizio Romano avança que Sérgio Conceição está de saída do Al Ittihad, ao fim de apenas uma temporada. Treinador português negoceia rescisão de contrato.

Bernardo Silva após dar braçadeira a Rúben Dias: «É um líder fantástico»

Bernardo Silva descreveu Rúben Dias como um «amigo», um «irmão» e um «grande capitão». Palavras no adeus ao Manchester City.

Podcast Sair a Jogar #26 – O regresso ao trono do Arsenal

Vinte e dois anos depois, o Arsenal voltou a conquistar Inglaterra. Neste episódio do Sair a Jogar, discutimos o regresso dos gunners ao topo, o fim de ciclo de Pep Guardiola e Bernardo Silva no Manchester City e as perspetivas para o futuro da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Está cancelado o jantar de final de época após derrota com o Torreense

Está cancelado o jantar de final da época do Sporting. Derrota na final da Taça de Portugal na origem da decisão tomada.

Lewis Miley renova com o Newcastle até junho de 2032

O jovem Lewis Miley, de 20 anos, assinou por mais seis anos com o Newcastle. O médio inglês vai ficar ligado aos magpies até junho de 2032.

Bruno Fernandes deixa mensagem para Bernardo Silva na despedida do Manchester City: «Reconhecimento mais do que merecido»

O capitão do Manchester United, Bruno Fernandes, deixou nas redes sociais uma mensagem emotiva dirigida ao colega de seleção, Bernardo Silva.