Leandro Pires: «Há um penálti claro que ficou por assinalar»

- Advertisement -

Leandro Pires abordou o encontro entre o Santa Clara e o Sporting, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Leandro Pires já abordou a partida entre o Santa Clara e o Sporting, inserida na vigésima nona jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 0-1 para os leões:

«Jogo muito competente da nossa parte. Entrámos muito bem no jogo, meia hora boa e personalizada, equilibrados defensivamente e a aproveitar os espaços. Nos últimos 10 minutos o Sporting equilibrou, mas o Santa Clara melhor. Depois o golo do Sporting torna o jogo incaracterístico, muitos duelos, nunca nos escondemos, mas não ficou fluído. Tenho de falar de um lance com influência direta no jogo, poderia ter um rumo diferente».

O adjunto de Vasco Matos assumiu que há uma grande penalidade por assinalar a favor do Santa Clara:

«É um penálti que deveria ter sido assinalado. Um penálti claro que ficou por assinalar».

O técnico confessou que o Santa Clara merece estar no quinto lugar:

«5º lugar? Estávamos por mérito próprio, fruto do dia a dia. Os jogadores são ambiciosos, toda a gente tem ambição em alta. Queremos garantir o lugar onde estamos. Pensamos jogo a jogo, dia a dia. Vamos continuar assim até ao fim da época».

Leandro Pires falou da confusão no final da partida:

«Confusão no final? Não estive no local, não sei o que se passou, não consigo analisar. Tenho um grupo de homens solidários, todos a rumar para o mesmo objetivo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

«Quero abrir o leque e explorar mais a qualidade dos jogadores de outros países e continentes» | Entrevista Bola na Rede a Ricardo Pessoa

Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.

Fábio Silva recorda saída do FC Porto: «É uma mágoa muito grande para mim a forma precipitada como saí»

Fábio Silva falou aos jornalistas e recordou a saída do FC Porto, rumo ao Wolverhampton em 2020/21.

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Fábio Silva: «Sou um jogador que pode recuar no campo para fazer ligações»

Fábio Silva projetou o encontro entre Portugal e País de Gales, referente à 1.ª jornada da Liga das Nações.

Antigo internacional italiano analisa as decisões de Ruben Amorim: «Há muitos jogadores bons e acho que colocou em campo os melhores»

Giuseppe Bergomi deixou a sua opinião sobre as decisões de Ruben Amorim. O antigo jogador do AC Milan falou após a vitória dos rossoneri frente ao Lecce.