📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leandro Romagnoli (lembras-te, Sporting?) demite-se do comando técnico do San Lorenzo

- Advertisement -

Leandro Romagnoli deixou o comando técnico do San Lorenzo. Antigo jogador é uma lenda no clube argentino.

Leandro Romagnoli demitiu-se do cargo de treinador do San Lorenzo. O treinador argentino apresentou a decisão depois de uma grande penalidade desperdiçada por Francisco Fydriszewski, que não era o batedor do penálti.

«Estou muito irritado. Tivemos um penálti no fim e não deu golo, poderíamos ter ficado com os três pontos que precisávamos muito. Saímos daqui com um, com sabor amargo. Designei um jogador e era o Iker Muniain, mas no campo decidiram que era ele que cobraria», referiu o técnico depois do empate diante do Godoy Cruz.

Leandro Romagnoli assumiu o San Lorenzo de forma interina, mas acabou por ficar em definitivo no emblema argentino onde se destacou como jogador e que orientou em 2024. O antigo médio passou pelo Sporting entre 2006 e 2009 por três anos e meio.

Eis o comunicado do San Lorenzo na íntegra:

«Leandro Romagnoli comunicou esta tarde ao presidente Marcelo Moretti a decisão de abandonar o cargo de treinador do San Lorenzo.

Só temos palavras de agradecimento para Pipi e a sua equipa técnica pelo trabalho, dedicação e, sobretudo, por terem sempre colocado as necessidades do San Lorenzo acima de tudo.

Com a dor de que o jogador mais vencedor da história não continuará no clube, despedimo-nos dele com a certeza de que no futuro os nossos caminhos se voltarão a encontrar.

Muito obrigado Pipi, o San Lorenzo é a tua casa!»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.