Leandro Romagnoli (lembras-te, Sporting?) demite-se do comando técnico do San Lorenzo

- Advertisement -

Leandro Romagnoli deixou o comando técnico do San Lorenzo. Antigo jogador é uma lenda no clube argentino.

Leandro Romagnoli demitiu-se do cargo de treinador do San Lorenzo. O treinador argentino apresentou a decisão depois de uma grande penalidade desperdiçada por Francisco Fydriszewski, que não era o batedor do penálti.

«Estou muito irritado. Tivemos um penálti no fim e não deu golo, poderíamos ter ficado com os três pontos que precisávamos muito. Saímos daqui com um, com sabor amargo. Designei um jogador e era o Iker Muniain, mas no campo decidiram que era ele que cobraria», referiu o técnico depois do empate diante do Godoy Cruz.

Leandro Romagnoli assumiu o San Lorenzo de forma interina, mas acabou por ficar em definitivo no emblema argentino onde se destacou como jogador e que orientou em 2024. O antigo médio passou pelo Sporting entre 2006 e 2009 por três anos e meio.

Eis o comunicado do San Lorenzo na íntegra:

«Leandro Romagnoli comunicou esta tarde ao presidente Marcelo Moretti a decisão de abandonar o cargo de treinador do San Lorenzo.

Só temos palavras de agradecimento para Pipi e a sua equipa técnica pelo trabalho, dedicação e, sobretudo, por terem sempre colocado as necessidades do San Lorenzo acima de tudo.

Com a dor de que o jogador mais vencedor da história não continuará no clube, despedimo-nos dele com a certeza de que no futuro os nossos caminhos se voltarão a encontrar.

Muito obrigado Pipi, o San Lorenzo é a tua casa!»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid confirma continuidade de estrela no clube até ao final da época

O diretor de futebol do Atlético Madrid confirmou que Antoine Griezmann vai ficar no clube, pelo menos até ao final da temporada.

Sub-17: Portugal empata com a Espanha e não consegue apuramento para o Europeu

Portugal empatou 0-0 com a Espanha na última jornada e falhou assim a qualificação para o Euro Feminino de Sub-17.

Nani regressa aos relvados no Cazaquistão com assistência após 3 minutos em campo

Nani regressou à atividade e não precisou de muito para aparecer. O português assistiu na goleada do Aktobe por 4-1.

Eric Dier voltou a Portugal e assistiu a jogo surpreendente da Primeira Liga nesta jornada

Eric Dier assistiu ao vivo ao Estoril Praia x Casa Pia. Defesa inglês foi formado no Sporting e está de regresso a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ténis: Nuno Borges vê eliminação no Masters 1000 de Indian Wells

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Indian Wells. Tenista português perdeu contra Valentin Vacherot.

Sporting tem baixa de peso confirmada para a deslocação a Alverca na Primeira Liga

O Sporting vai a Alverca sem Maxi Araújo. Lateral uruguaio atingiu série de nove cartões amarelos e falha a próxima partida na Primeira Liga.

Pares: Jaime Faria e Henrique Rocha levam a melhor e conquistam Challenger de Brasília

Jaime Faria e Henrique Rocha venceram o título de pares do torneio Challenger de Brasília. Jovem de 21 anos está na final de singulares.