📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leandro Romagnoli (lembras-te, Sporting?) demite-se do comando técnico do San Lorenzo

- Advertisement -

Leandro Romagnoli deixou o comando técnico do San Lorenzo. Antigo jogador é uma lenda no clube argentino.

Leandro Romagnoli demitiu-se do cargo de treinador do San Lorenzo. O treinador argentino apresentou a decisão depois de uma grande penalidade desperdiçada por Francisco Fydriszewski, que não era o batedor do penálti.

«Estou muito irritado. Tivemos um penálti no fim e não deu golo, poderíamos ter ficado com os três pontos que precisávamos muito. Saímos daqui com um, com sabor amargo. Designei um jogador e era o Iker Muniain, mas no campo decidiram que era ele que cobraria», referiu o técnico depois do empate diante do Godoy Cruz.

Leandro Romagnoli assumiu o San Lorenzo de forma interina, mas acabou por ficar em definitivo no emblema argentino onde se destacou como jogador e que orientou em 2024. O antigo médio passou pelo Sporting entre 2006 e 2009 por três anos e meio.

Eis o comunicado do San Lorenzo na íntegra:

«Leandro Romagnoli comunicou esta tarde ao presidente Marcelo Moretti a decisão de abandonar o cargo de treinador do San Lorenzo.

Só temos palavras de agradecimento para Pipi e a sua equipa técnica pelo trabalho, dedicação e, sobretudo, por terem sempre colocado as necessidades do San Lorenzo acima de tudo.

Com a dor de que o jogador mais vencedor da história não continuará no clube, despedimo-nos dele com a certeza de que no futuro os nossos caminhos se voltarão a encontrar.

Muito obrigado Pipi, o San Lorenzo é a tua casa!»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.