Publicidade

Leandro Silva é promovido à equipa principal de futsal do FC Porto

João Viegas · 1 min

Leandro Silva FC Porto
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Leandro Silva subiu à equipa A de futsal do FC Porto. Na última temporada foi capitão dos sub-19 dos dragões.

O FC Porto anunciou a subida de Leandro Silva à equipa A de futsal. Na última temporada, foi capitão do escalão sub-19 dos dragões.

O ala representou o Juventude Gondomar, Boavista, o AM Granja e o Braga durante a sua formação. Na última temporada chegou aos azuis e brancos e foi campeão da Divisão Distrital de Honra da AF Porto, garantindo a subida à Divisão de Elite.

Este é o sexto reforço para André Pereira, depois de Cardinal, Tiaguinho, Tiago Correia, Samuel Silva e Tiago Velho. O FC Porto vai disputar a Terceira Divisão Portuguesa de Futsal, nesta que é a primeira época em que dragões disputam profissionalmente a modalidade.

João Viegas

Redação Bola na Rede · ver artigos