Lecce e Empoli empatam em jogo que contou com festejo de Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Lecce e o Empoli empataram a uma bola esta sexta-feira, num jogo relativo à décima segunda jornada da Serie A.

O Lecce e o Empoli empataram 1-1, em desafio válido pela décima segunda jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Pietro Pellegri, aos 33′, com o avançado italiano a celebrar como Viktor Gyokeres.

O empate surgiu somente na segunda parte, por intermédio de Santiago Pierotti, aos 77′. Com este resultado, o Lecce passa a somar nove pontos, mantendo-se em zona de despromoção, no décimo oitavo posto. Já o Empoli ocupa uma posição mais tranquila na tabela, estando em décimo lugar, com 15 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado dos treinadores: Ruben Amorim em contactos permanentes com gigante europeu

Ruben Amorim continua em contactos com o AC Milan. O técnico é um dos preferidos da direção dos rossoneri para assumir a equipa.

Sporting pode sorrir: há mais interessados em Souleymane Faye

O Elche e o Rayo Vallecano perguntaram ao Sporting pela disponibilidade de Souleymane Faye, extremo dos leões.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Temos de conseguir fazer dano ao adversário com bola»

Cassiano Klein esteve presente na sala de imprensa depois do Benfica 2-1 Sporting e respondeu às perguntas dos jornalistas.

Martín Anselmi é o novo treinador do Elche

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador principal do Elche. O técnico regressa ao futebol europeu depois de ter orientado o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

Sérgio Fonseca confirma saída do Académico de Viseu: «Fui informado pela estrutura de que não continuarei no comando técnico da equipa na próxima época»

Sérgio Fonseca manifestou-se nas redes sociais sobre o seu futuro, confirmando que não fica no cargo de treinador do Académico de Viseu.