Lecce e Empoli empatam em jogo que contou com festejo de Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Lecce e o Empoli empataram a uma bola esta sexta-feira, num jogo relativo à décima segunda jornada da Serie A.

O Lecce e o Empoli empataram 1-1, em desafio válido pela décima segunda jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Pietro Pellegri, aos 33′, com o avançado italiano a celebrar como Viktor Gyokeres.

O empate surgiu somente na segunda parte, por intermédio de Santiago Pierotti, aos 77′. Com este resultado, o Lecce passa a somar nove pontos, mantendo-se em zona de despromoção, no décimo oitavo posto. Já o Empoli ocupa uma posição mais tranquila na tabela, estando em décimo lugar, com 15 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

5  jogadores fora do radar para acompanhar no Mundial 2026

Entre seleções tradicionais e outras que procuram surpreender, há vários jovens talentos preparados para dar o salto neste Mundial 2026.

Francisco Neto projeta Finlândia x Portugal: «O nosso objetivo é continuar esta sequência de triunfos»

Francisco Neto realizou a antevisão ao Finlândia x Portugal, relativo à qualificação para o Mundial Feminino de 2027.

Iker Casillas felicita Enrique Riquelme pelos resultados na candidatura à presidência do Real Madrid: «35% de votos em apenas duas semanas»

Iker Casillas felicitou Enrique Riquelme pelos resultados obtidos nas eleições do Real Madrid, apesar de ter ficado atrás de Florentino Pérez.

Ruslan Malinovskyi reforça o Trabzonspor a custo zero

O médio ucraniano Ruslan Malinovskyi, de 33 anos, assinou por três épocas com o Trabzonspor, após rescindir com o Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Saviolo deixa o Vitória SC e reforça o Trabzonspor

O Trabzonspor anunciou a aquisição de Noah Saviolo. O extremo português somou dois golos e cinco assistências na última temporada ao serviço do Vitória SC.

Saint-Étienne oficializa contratação de Ian Cathro para o comando técnico

O Saint-Étienne oficializou a contratação de Ian Cathro. O treinador escocês deixou o Estoril Praia ao fim de duas temporadas.

Renato Veiga responde ao Bola na Rede: «A posição onde me sinto mais confortável é a de defesa-central»

Renato Veiga falou com os jornalistas em conferência de imprensa. O internacional português respondeu a uma questão do Bola na Rede.