Lecce e Empoli empatam em jogo que contou com festejo de Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Lecce e o Empoli empataram a uma bola esta sexta-feira, num jogo relativo à décima segunda jornada da Serie A.

O Lecce e o Empoli empataram 1-1, em desafio válido pela décima segunda jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Pietro Pellegri, aos 33′, com o avançado italiano a celebrar como Viktor Gyokeres.

O empate surgiu somente na segunda parte, por intermédio de Santiago Pierotti, aos 77′. Com este resultado, o Lecce passa a somar nove pontos, mantendo-se em zona de despromoção, no décimo oitavo posto. Já o Empoli ocupa uma posição mais tranquila na tabela, estando em décimo lugar, com 15 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid: Alexander Sorloth chega a acordo com gigante da Serie A

A Juventus entrou em negociações com o Atlético Madrid, depois de assegurar um acordo com Alexander Sorloth sobre termos de contrato.

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica volta a repetir receita com jovem promessa 1 ano depois

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira ao Rennes por três milhões e meio de euros. O jogador não se conseguiu estrear pelos A's.

Famalicão prepara saída de dois portugueses do plantel

Famalicão prepara a saída dos atletas Rafa Soares e Rochinha. Justin de Haas também ja deixou o clube e assinou contrato com o Valência.

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.