Leeds United oficializa contratação por 11 milhões de euros

- Advertisement -

O Leeds United já tem mais uma contratação confirmada para este mercado de janeiro. Max Wober foi oficializado nesta terça-feira.

Max Wober é reforço do Leeds United até 2027. O defesa-central austríaco deixou o RB Salzburg a troco de 11 milhões de euros e rubricou um contrato de longa duração com o clube da Premier League.

Wober estava na sua quarta temporada no Salzburg, depois de já ter jogado também no Rapid Viena, AFC Ajax e Sevilla FC.

Nesta temporada, o defesa internacional austríaco soma 21 jogos, com dois golos e cinco assistências pelo clube.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador e Treinador do Ano: Há 4 portugueses entre os nomeados na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo, João Félix, Rúben Neves e Jorge Jesus foram nomeados para os respetivos prémios de Melhor Jogador e Melhor Treinador da Liga Saudita.

André Villas-Boas recusa comentar situação de José Mourinho: «Isso é uma pergunta que tem de fazer ao presidente Rui Costa»

Confrontado sobre o futuro de José Mourinho, o presidente portista André Villas-Boas recusou comentar o assunto, dizendo para perguntarem a Rui Costa.

VAR confirma: Caroline Moller abre marcador na final da Taça de Portugal Feminina e mete Benfica a vencer FC Porto no Jamor

Caroline Moller colocou o Benfica a vencer o FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina joga-se no Estádio do Jamor.

Feirense encerra Segunda Liga com empate contra a União de Leiria

O Feirense foi ao terreno da União de Leiria empatar a duas bolas, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas perspetiva final da Taça de Portugal feminina: «Esperemos que acabe com uma vitória»

André Villas-Boas elogiou a sua equipa feminina e expressou o desejo de vencer a Taça de Portugal contra o rival Benfica.

Champions League Africana: Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso em vantagem contra FAR Rabat de Alexandre Santos

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso venceu o FAR Rabat de Alexandre Santos por 1-0 na primeira mão da final da Champions League Africana.

Alverca tem alvo para o ataque na Ligue 2

O Alverca está de olho em Marco Essimi, jogador que pertence aos quadros do Dunkerque, emblema da Ligue 2.