Leeds United vence Stoke City e está perto do regresso à Premier League

- Advertisement -

O Leeds United está muito perto de conquistar o acesso à Premier League, depois de derrotado o Stoke City por seis bolas a zero.

O Leeds United está praticamente de regresso à Premier League, depois de ter vencido o Stoke City por 6-0, num encontro válido pela quadragésima quarta jornada do Championship. Joel Piroe foi o destaque do encontro, ao fazer quatro golos (6′, 8′, 20′ e 42′).

Junior Firpo, aos 20′, e Wilfried Gnonto, aos 59′, completaram o resultado. A formação orientada por Daniel Farke passa a somar 94 pontos e ainda não assegurou o primeiro lugar da tabela, apesar de ser líder do Championship, neste momento. Já o conjunto de Mark Robins mantém-se com 50 pontos e está no décimo sétimo posto.

O Leeds United, de modo a ser promovido à Premier League ainda nesta segunda-feira, precisa que o Burnley derrote o Sheffield United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund acaba a sofrer mesmo contra 10 na vitória sobre o Colónia na Bundesliga e no regresso aos sorrisos

O Borussia Dortmund voltou às vitórias na Bundesliga. Triunfo tangencial sobre o Colónia permite aos aurinegros regressar aos pontos.

Protocolo anti-racismo volta a ser acionado em Espanha e interrompe Real Sociedad B x Castellón

O Real Sociedad B x Castellón foi interrompido nos descontos depois de uma acusação de racismo. Árbitro acionou protocolo.

Galatasaray vence Besiktas sem portugueses e aumenta vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Liga Turca

Jogo grande na Turquia decidido a favor do Galatasaray. Turcos foram a casa do Besiktas vencer um dos grandes rivais.

Luis Suárez converte grande penalidade frente ao Braga e Sporting chega ao golo 100 da temporada

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez colocou os leões novamente em vantagem no resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth abre o coração e admite: «Não quero estar no mesmo saco que Figo, Mourinho e Cristiano Ronaldo»

Kika Nazareth deu uma entrevista onde falou da pressão e da insegurança. Avançada falou da adaptação ao Barcelona e da vontade de trilhar o seu caminho.

Jogada de génio de Rodrigo Zalazar e golo de Ricardo Horta frente ao Sporting

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Ricardo Horta igualou o resultado no Estádio Municipal de Braga.

Gonçalo Inácio inaugura o marcador a favor do Sporting no Estádio Municipal de Braga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Gonçalo Inácio inaugurou o marcador a favor dos leões.