Leganés quer lateral esquerdo a custo zero e planeia desviar Layvin Kurzawa do Boavista ou atacar internacional português

- Advertisement -

O Leganés viu Borna Barisic, reforço do último dia do mercado, lesionar-se. Emblema espanhol quer novo lateral esquerdo a custo zero.

Chegado no último dia do mercado ao Leganés, Borna Barisic sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará de fora até ao resto da temporada. De acordo com o diário AS, o clube espanhol tem duas opções na lista para reforçar o clube a custo zero.

Layvin Kurzawa, que alegadamente já assinou contrato com o Boavista, mas ainda não foi oficializado, e Mário Rui, internacional português também seduzido pelo FC Dallas, são as duas opções do Leganés para reforçar o lado esquerdo do ataque.

O Leganés ocupa o 15º lugar da La Liga com 23 pontos em 23 jogos, apenas um acima do Valência, primeiro clube na zona de despromoção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid assegura acordo com Enzo Fernández e prepara-se para negociar com o Chelsea

Enzo Fernández está mais perto de concretizar o desejo de assinar pelo Real Madrid, faltando apenas um acordo entre os clubes.

Diogo Dalot e as polémicas em torno da Seleção Nacional: «Sabíamos que a crítica, às vezes algo injusta, ia tomar um alarido gigante»

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Revolução defensiva no Real Madrid: Alessandro Bastoni na mira dos merengues e Real Bétis avança por Fran García

O Real Madrid está interessado em reforçar a defesa com Alessandro Bastoni e abriu as portas de saída a Fran García, que é cobiçado pelo Real Bétis.

Diogo Dalot e a crença da Seleção Nacional: «Temos milhões de pessoas que querem que Portugal ganhe; estamos todos no mesmo barco e é...

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot: «Não me lembro de uma seleção ganhar o Mundial sem passar por dificuldades»

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Inter Miami de Lionel Messi fecha a contratação de Casemiro

Fabrizio Romano avança que Casemiro será colega de Lionel Messi no Inter Miami. Ambas as partes chegaram a acordo, que será anunciado depois do Mundial 2026.

Tottenham muito perto de chegar a acordo com Mateus Fernandes

Mateus Fernandes está numa fase avançada de negociações com o Tottenham, mas ainda não foi enviada qualquer proposta ao West Ham.