Legia de Varsóvia de Gonçalo Feio qualifica-se para a final da Taça de Polónia

- Advertisement -

O Legia de Varsóvia goleou o Ruch por cinco bolas a zero, num encontro relativo às meias finais da Taça da Polónia.

O Légia de Varsóvia aplicou uma goleada ao Ruch por 5-0, conseguindo a qualificação para a final da Taça da Polónia. O primeiro golo do encontro foi marcado por Chodyna, aos 5′, com Marc Gual a aumentar a vantagem, aos 28′.

Pawel Wsozolek fez o 3-0, aos 56′. Ryoya Morishita colocou o marcador e 4-0, aos 79′. Ilya Shkurin selou o triunfo, aos 84′. Rúben Vinagre foi titular. O conjunto orientado por Gonçalo Feio vai enfrentar o Pogon na final da competição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund contrata Joane Gadou até 2031

Defesa francês Joane Gadou, de 19 anos, deixa o Salzburgo e reforça o Borussia Dortmund para a próxima temporada.

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

Nico Williams para três semanas por lesão mas garante presença no Mundial de 2026

Nico Williams saiu lesionado do jogo frente ao Valência. O extremo vai parar três semanas mas garante presença no Mundial 2026.

Eis os horários da última jornada da Segunda Liga

A Segunda Liga deu a conhecer os horários da última jornada da prova. Entre sexta-feira e domingo, realizam-se os jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez convoca eleições no Real Madrid: acompanha a conferência de imprensa EM DIRETO

Florentino Pérez convocou uma conferência de imprensa nesta terça-feira. O presidente do Real Madrid falou aos jornalistas.

Iker Casillas volta a falar de José Mourinho: «Parece-me um excelente profissional mas não o quero no Real Madrid»

Iker Casillas voltou a falar de José Mourinho através das suas redes sociais. O espanhol voltou a dizer que o Special One não seria a sua escolha para treinador.