Legia de Varsóvia de Gonçalo Feio qualifica-se para a final da Taça de Polónia

- Advertisement -

O Legia de Varsóvia goleou o Ruch por cinco bolas a zero, num encontro relativo às meias finais da Taça da Polónia.

O Légia de Varsóvia aplicou uma goleada ao Ruch por 5-0, conseguindo a qualificação para a final da Taça da Polónia. O primeiro golo do encontro foi marcado por Chodyna, aos 5′, com Marc Gual a aumentar a vantagem, aos 28′.

Pawel Wsozolek fez o 3-0, aos 56′. Ryoya Morishita colocou o marcador e 4-0, aos 79′. Ilya Shkurin selou o triunfo, aos 84′. Rúben Vinagre foi titular. O conjunto orientado por Gonçalo Feio vai enfrentar o Pogon na final da competição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Kroos critica momento do Real Madrid: «Duas épocas sem ganhar é inaceitável. Ponto final»

Toni Kroos deixou críticas ao momento atual do Real Madrid, após o clube espanhol terminar a segunda época consecutiva sem conquistar qualquer troféu.

Fim das possibilidades para Andreas Schjelderup assinar pelo Barcelona? Catalães já sondaram extremo

Andreas Schjelderup fez parte dos planos do Barcelona para o mercado de verão. Abde deve ser o extremo escolhido pelos catalães.

Guerra aberta por internacional português no mercado: agora é o Arsenal que está interessado

Mateus Fernandes foi um dos elementos em destaque desta edição da Premier League. O Arsenal está interessado.

Luís Campos fala sobre o mercado de transferências do PSG: «Sabemos quais são os jogadores que estamos a visar»

Luís Campos comentou os rumores de jogadores associados ao PSG e falou sobre o atual momento da equipa francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor derrota Genclerbirligi e avança para a final da Taça da Turquia

O Trabzonspor venceu no terreno do Genclerbirligi por 2-1 e assegurou a presença na final da Taça da Turquia.

Embaixador do Irão e o encontro amigável com Portugal: «Federação cancelou jogo por WhatsApp»

Majid Tafreshi, embaixador do Irão em Portugal, revelou que Roberto Martínez queria realizar o jogo amigável, mas a FPF nunca avançou com a iniciativa.

Nova Zelândia anuncia a lista dos 26 convocados para o Mundial 2026

Esta quinta-feira, a Nova Zelândia tornou-se uma das primeiras seleções a apresentar a convocatória para o Mundial 2026.