Leicester de Ricardo Pereira e Wanya Marçal garante subida à Premier League

- Advertisement -

O Leicester garantiu oficialmente o acesso à Premier League. Os foxes beneficiaram da derrota sofrida pelo Leeds United para confirmarem a subida.

O Leicester está de volta à Premier League. A equipa treinada por Enzo Maresca garantiu a subida do Championship nesta sexta-feira, após a goleada sofrida pelo Leeds United frene ao QPR na abertura da jornada 45.

Com o desaire do Leeds, o Leicester ficou com quatro pontos de vantagem e com a garantia de que já garantiu a subida, ainda antes de jogar frente ao Preston, na segunda-feira. Quanto à questão do primeiro lugar, o Ipswich Town ainda tem uma palavra a dizer, uma vez que soma 89 pontos [menos cinco do que o Leicester] e tem menos um jogo realizado do que os foxes.

Desta forma, os portugueses Ricardo Pereira e Wanya Marçal já sabem que vão estar com a equipa na próxima edição da Premier League. Após ter descido em 2022/23, o Leicester volta ao principal escalão no ano seguinte. Com este objetivo atingido, Fatawu foi comprado pelo Leicester.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodri deixa alerta importante: «Ou paramos, ou não chego aos 32 anos»

Rodri voltou a defender que o número de jogos por temporada tem que ser reduzido, para proteger os jogadores.

Hidemasa Morita deixa mensagem: «Quando faltar a inspiração que não falte a atitude»

Hidemasa Morita reagiu à passagem do Sporting à final da Taça de Portugal, depois de eliminar o FC Porto nas meias-finais.

River Plate começa negociações com Nicolás Otamendi

O River Plate começou as negociações para garantir a contratação de Nicolás Otamendi, defesa que representa o Benfica.

Mercado: Liverpool faz abordagem por Rafael Leão e AC Milan estabelece preço de muitos milhões

Rafael Leão pode sair do AC Milan no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek ataca arbitragem do Clássico: «É difícil para muitos polacos imaginarem o que está a acontecer em Portugal»

Jan Bednarek voltou a criticar a arbitragem do FC Porto x Sporting, referindo que reflete um grande problema do futebol português.

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a federação.

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.