Leicester de Ricardo Pereira e Wanya Marçal garante subida à Premier League

- Advertisement -

O Leicester garantiu oficialmente o acesso à Premier League. Os foxes beneficiaram da derrota sofrida pelo Leeds United para confirmarem a subida.

O Leicester está de volta à Premier League. A equipa treinada por Enzo Maresca garantiu a subida do Championship nesta sexta-feira, após a goleada sofrida pelo Leeds United frene ao QPR na abertura da jornada 45.

Com o desaire do Leeds, o Leicester ficou com quatro pontos de vantagem e com a garantia de que já garantiu a subida, ainda antes de jogar frente ao Preston, na segunda-feira. Quanto à questão do primeiro lugar, o Ipswich Town ainda tem uma palavra a dizer, uma vez que soma 89 pontos [menos cinco do que o Leicester] e tem menos um jogo realizado do que os foxes.

Desta forma, os portugueses Ricardo Pereira e Wanya Marçal já sabem que vão estar com a equipa na próxima edição da Premier League. Após ter descido em 2022/23, o Leicester volta ao principal escalão no ano seguinte. Com este objetivo atingido, Fatawu foi comprado pelo Leicester.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Pedro Neto fala aos jornalistas

Pedro Neto vai falar com os jornalistas a partir das 15h15 desta quinta-feira, numa conferência de imprensa em Palm Beach.

Nuno Borges bate cabeça de série e alcança meias-finais em Maiorca: «Tive de esperar pela minha oportunidade»

O tenista luso Nuno Borges eliminou o italiano Luciano Darderi. O português garantiu as meias-finais do torneio de Maiorca.

Atlético Madrid ao ataque por alternativa a Bernardo Silva: jogador do PSG é o escolhido

O Atlético Madrid já chegou a acordo com Kang-in Lee, jogador que pertence ao PSG. O alvo inicial dos espanhóis era Bernardo Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal toma decisão em relação ao futuro de Viktor Gyokeres

O Arsenal já decidiu que Viktor Gyokeres vai ficar no plantel dos gunners, não sendo vendido no mercado de transferências de verão.

Fenerbahçe contrata jovem promessa do Senegal

O Fenerbahçe contratou jovem promessa de 18 anos. Amara Diouf vem do Génération Foot do Senegal e assinou por cinco anos.

Benfica renova com jovem que Marco Silva quer observar

O Benfica renovou com Peter Edokpolor, de 19 anos. O jovem avançado nigeriano vai ser observado por Marco Silva.