Leicester inicia negociações por jovem extremo do Arsenal

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Leicester iniciou negociações com o Arsenal para contratar Reiss Nelson. O avançado inglês tem contrato com os gunners até junho de 2027.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Leicester terá iniciado conversações com o Arsenal para garantir o empréstimo de Reiss Nelson. O extremo de 24 anos tem mais três épocas de contrato com o clube londrino.

De acordo com a mesma fonte, o Leicester deseja um empréstimo com obrigação de compra a titulo definitivo no final da temporada. O emblema recentemente promovido à Premier League está confiante que irá convencer o internacional pelas camadas jovens de Inglaterra, já que o avançado já trabalhou com o técnico Steve Cooper anteriormente.

Na última temporada, Reiss Nelson disputou 23 partidas pela equipa principal do Arsenal, nas quais registou um golo e duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas abre a porta à saída de um dos portugueses do plantel principal

O Besiktas está disponível para transferir Tiago Djaló. O defesa-central português também deseja procurar outro clube no verão.

Onde ver grátis a final da Champions League Asiática 2 entre o Al Nassr e o Gamba Osaka que pode valer o 1º título...

O Al Nassr e o Gamba Osaka defrontam-se na final da Champions League Asiática 2. Jogo pode valer o primeiro título a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

Avançam em Itália: Gigante europeu interessado em Andreas Schjelderup

Imprensa italiana diz que o AC Milan também está interessado em Andreas Schjelderup. Benfica não permite venda abaixo dos 30 milhões de euros.

João Pereira renova contrato com o Alanyaspor por mais uma temporada

João Pereira vai continuar ao serviço do Alanyaspor. O técnico português estendeu o vínculo contratual por mais uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Assunto encerrado: Michael Carrick vai continuar como treinador do Manchester United

Michael Carrick vai ser o treinador do Manchester United na próxima temporada. O técnico vai renovar com os red devils nos próximos dias.

Onde ver a final da Taça de Inglaterra entre o Chelsea e o Manchester City?

O Chelsea e o Manchester City defrontam-se na final da Taça de Inglaterra. Há portugueses dos dois lados e um título em disputa.

Atenção, Sporting: Taichi Fukui também está na mira de uma equipa da La Liga

O Rayo Vallecano está também de olho na contratação de Taichi Fukui. O médio japonês do Arouca tem contrato até junho de 2028.