Leicester quer jovem avançado da Juventus

- Advertisement -

O Leicester quer fechar a contratação de Matias Soulé. O avançado esteve emprestado ao Frosinone e tem contrato com a Juventus até junho de 2026.

Segundo informa o jornalista Nicolò Schira, o Leicester está muito interessado em garantir a contratação de Matias Soulé. O extremo de 21 anos esteve por empréstimo ao serviço do Frosinone e tem contrato com a Juventus até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o clube inglês está pronto para realizar uma proposta de 25 milhões de euros mais bónus, mas a vecchia signora pretende mais. Em Inglaterra, o avançado internacional pelas camadas jovens da Argentina tem à sua espera um contrato válido até 2029.

Na temporada passada, Matias Soulé esteve cedido ao Frosinone e apontou 11 golos e três assistências em 39 partidas disputadas entre Campeonato e Taça.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas destaca Francesco Farioli e aponta ao título: «Queremos acabar com o troféu nas mãos»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, falou sobre o momento do campeonato e o impacto de Francesco Farioli no clube.

Liga Portugal define data para o arranque das competições profissionais para 2026/27

A Liga Portugal anunciou o calendário da temporada 2026/27, com o início da Primeira e Segunda Liga agendado para 9 de agosto de 2026.

Benfica quer assegurar a contratação de Nobel Mendy: internacional senegalês na mira de vários clubes europeus

O Benfica está interessado em assegurar a contratação de Nobel Mendy. O Real Betis pede uma verba entre os 6 e os 8 milhões de euros pelo defesa.

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo fala sobre legado e responde a provocação dos adeptos do Al Ahli: «Tenho cinco Champions League»

Cristiano Ronaldo, após a vitória do Al Nassr contra o Al Ahli, não deixou as provocações dos adeptos rivais sem resposta.

Real Madrid ainda não contactou José Mourinho para assumir o comando técnico na próxima temporada

O Real Madrid ainda não terá contactado José Mourinho para assumir o cargo de treinador principal na temporada 2026/27.

Jan-Niklas Beste fala da ambição do Friburgo frente ao Braga: «É um sonho estar aqui»

Em antevisão ao Braga x Friburgo, Jan-Niklas Beste, ex-lateral do Benfica, referiu estar a viver um sonho pelos alemães.