📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leicester tem quatro nomes na mira para reforçar o clube no Championship

- Advertisement -

O Leicester City FC vai reformular o clube para atacar o Championship. Os foxes têm quatro jogadores como objetivo de contratação.

O Leicester quer reformular o plantel depois da descida de divisão. Segundo o jornalista John Percy, o clube inglês tem quatro contratações prioritárias para tentar regressar à Premier League já na próxima temporada.

Zack Steffen, guarda-redes do Manchester City FC, Conor Coady, defesa central do Wolverhampton Wanderers FC, e Harry Winks, médio do Tottenham Hotspur FC, são as prioridades do clube inglês.

John Percy avança também que o Leicester pretende investir em Joel Piroe, avançado do Swansea City AFC que na última temporada marcou 20 golos na competição que agora o clube integra.

Recorde-se que o Leicester City já deixou sair sete jogadores do plantel principal: Caglar Soyuncu, Youri Tielemans, Ayoze Pérez, Daniel Amartey, Nampalys Mendy, Ryan Bertrand e Tetê. Além destes, nomes como James Maddison, Harvey Barnes, Patson Daka, Kelechi Iheanacho e Timothy Castagne podem abandonar o clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «O papel dele é chave»

Francesco Farioli abordou o encontro entre o FC Porto e o Alverca, que se realizou na noite desta segunda-feira, para a Primeira Liga.

Al Gharafa de Pedro Martins leva a melhor sobre Al Wahda de Dimas: Eis os resultados do dia na Champions Asiática

Al Gharafa venceu 1-0 o Al Wahda. Pedro Martins triunfou sobre Dimas no duelo entre os técnicos portugueses para a Champions Asiática.

David Neres brilha e Nápoles ergue o troféu da Supertaça Italiana na Arábia Saudita

David Neves apontou um bis que encaminhou o Nápoles à conquista da Supertaça Italiana com o triunfo diante do Bolonha.

Borja Sainz: «Estou muito contente, não apenas pelos golos»

Jogador abordou o encontro entre o FC Porto e o Alverca, que se realizou na noite desta segunda-feira, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Alverca x FC Porto

O FC Porto foi esta segunda-feira ao terreno do Alverca vencer por três bolas a zero, em jogo da 15.ª jornada da Primeira Liga.

Alan Varela e Borja Sainz (com golaço) ampliam a vantagem do FC Porto em Alverca

Alan Varela e Borja Sainz ampliam vantagem do FC Porto sobre o Alverca. O conjunto orientado por Francesco Farioli já vence por 3-0.

FC Porto vence o Alverca por 3-0, e passa um Natal muito confortável

O FC Porto foi esta segunda-feira ao terreno do Alverca vencer por três bolas a zero, em jogo da 15.ª jornada da Primeira Liga.