Leipzig define preço de internacional alemão: Tem sonho de jogar em Inglaterra

- Advertisement -

David Raum está a pensar no futuro e gostaria de jogar um dia em Inglaterra. Leipzig avalia-o em 35 a 40 milhões de euros.

O Leipzig definiu o preço de David Raum numa verba entre 35 a 40 milhões de euros, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que o internacional alemão está feliz no Leipzig, porém está também a preparar e pensar no futuro. Gostaria de jogar um dia em Inglaterra.

Se chegar uma grande oferta da Premier League este verão, uma transferência de David Raum pode estar em cima da mesa. Segundo Florian Plettenberg, há vários clubes a acompanhar a sua situação. O lateral-esquerdo de 26 anos representa o Leipzig desde a temporada 2022/23 e tem contrato válido até ao verão de 2027.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga

Braga e FC Porto defrontam-se em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais de Carlos Vicens e Francesco Farioli.

Serie A: AS Roma bate Lecce e regressa às vitórias ao fim de 1 mês

A AS Roma venceu em casa o Lecce por 1-0 na jornada 30 da Serie A. Precisamente um mês depois, a equipa italiana volta aos triunfos.

Regresso amaldiçoado à titularidade: Nuno Santos sai lesionado e agarrado à coxa no Alverca x Sporting

Novo capítulo no pesadelo de Nuno Santos, forçado a sair do jogo por lesão. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester City bate Arsenal em jogo que teve assistência de Matheus Nunes e conquista a Taça da Liga Inglesa

O Manchester City é o vencedor da Taça da Liga Inglesa. Cityzens venceram o Arsenal por 2-0 com bis de Nico O'Reilly.

PUB

Mais Artigos Populares

2026 para esquecer: Tottenham ainda não ganhou para a Premier League

O Tottenham está a ter um início de ano muito complicado. Spurs ainda não conseguiram ganhar qualquer jogo da Premier League.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso segura eliminatória e avança paras as meias finais da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso perdeu com o Stade Malien por 2-0, mas qualificou-se para as meias finais da Champions League Africana.

Alverca x Sporting atrasou 8 minutos: eis o motivo insólito e que motivou aparato

O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga. Jogo começou atrasado por culpa da sinalização na bandeirola de canto.