Leipzig define preço de internacional alemão: Tem sonho de jogar em Inglaterra

- Advertisement -

David Raum está a pensar no futuro e gostaria de jogar um dia em Inglaterra. Leipzig avalia-o em 35 a 40 milhões de euros.

O Leipzig definiu o preço de David Raum numa verba entre 35 a 40 milhões de euros, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que o internacional alemão está feliz no Leipzig, porém está também a preparar e pensar no futuro. Gostaria de jogar um dia em Inglaterra.

Se chegar uma grande oferta da Premier League este verão, uma transferência de David Raum pode estar em cima da mesa. Segundo Florian Plettenberg, há vários clubes a acompanhar a sua situação. O lateral-esquerdo de 26 anos representa o Leipzig desde a temporada 2022/23 e tem contrato válido até ao verão de 2027.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray com golo de Renato Nhaga vence Alanyaspor de João Pereira e assume liderança isolada do grupo na Taça da Turquia: eis os resultados...

O Galatasaray continua 100% vitorioso na Taça da Turquia. Na quarta jornada, vitória de margem mínima contra o Alanyaspor de João Pereira.

Sporting x FC Porto: ex-jogador dos leões nas bancadas

Jérémy Mathieu vai marcar presença nas bancadas do José de Alvalade, para assistir ao Sporting x FC Porto, para a Taça de Portugal.

Confirmado: ausência na ficha de jogo do lado do Sporting para a partida frente ao FC Porto

Zeno Debast ficou mesmo fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o FC Porto, que se disputa na noite desta terça-feira.

Sporting x FC Porto: os onzes iniciais para a partida da Taça de Portugal

Sporting e FC Porto entram em campo a partir das 20h45, num encontro da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Flamengo assume intervenção na demissão de Filipe Luís: «Quando apanhas um comboio errado na vida, sabes o que tens de fazer? Descer...

Circulam áudios onde Bap, presidente do Flamengo, explica a demissão de Filipe Luís. Dirigente assumiu responsabilidade na decisão.

Gianluca Prestianni assinala regresso aos relvados e agradece aos adeptos do Benfica: «Obrigado pelo apoio de sempre»

Gianluca Prestianni deixou uma curta mensagem nas redes sociais. Extremo do Benfica voltou aos relvados depois de dois jogos fora.

Liga Portugal explica erro na atribuição de golo de António Silva no Gil Vicente x Benfica: «Apresenta um pedido de desculpa público»

O primeiro golo do Benfica na vitória frente ao Gil Vicente foi mesmo de António Silva. Liga Portugal admite erro no processamento dos dados estatísticos.