Leipzig define preço de internacional alemão: Tem sonho de jogar em Inglaterra

- Advertisement -

David Raum está a pensar no futuro e gostaria de jogar um dia em Inglaterra. Leipzig avalia-o em 35 a 40 milhões de euros.

O Leipzig definiu o preço de David Raum numa verba entre 35 a 40 milhões de euros, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que o internacional alemão está feliz no Leipzig, porém está também a preparar e pensar no futuro. Gostaria de jogar um dia em Inglaterra.

Se chegar uma grande oferta da Premier League este verão, uma transferência de David Raum pode estar em cima da mesa. Segundo Florian Plettenberg, há vários clubes a acompanhar a sua situação. O lateral-esquerdo de 26 anos representa o Leipzig desde a temporada 2022/23 e tem contrato válido até ao verão de 2027.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições no Sporting: 18.268 sócios exerceram o direito de voto para eleger o novo presidente

18.268 sócios do Sporting exerceram o seu direto ao voto nas eleições de 2026. Números totais foram anunciados por João Palma, presidente da MAG.

Arouca adianta-se no marcador frente ao Benfica com golo de Iván Barbero

O Arouca recebe o Benfica na 26.ª jornada da Primeira Liga. Iván Barbero colocou a equipa da casa em vantagem ao minuto 7'.

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray vence Basaksehir com golo de ex-Casa Pia: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Galatasaray venceu o Basaksehir com golo de Renato Nhaga, ex-Casa Pia. Os campeões turcos continuam a sua campanha para revalidar o título.

Viktor Gyokeres e miúdo de 16 anos dão vitória ao Arsenal em cima dos 90 e continua a luta contra os fantasmas: eis os...

O Arsenal sofreu muito contra o Everton, mas conseguiu uma importante vitória. Viktor Gyokeres marcou na reta final do jogo.

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.