Leixões anuncia o regresso de Carlos Fangueiro

- Advertisement -

O Leixões anunciou, na passada quarta-feira, a contratação de Carlos Fangueiro para o cargo de treinador, 11 meses depois de sair do clube.

Carlos Fangueiro está de volta ao Leixões, 11 meses depois. O clube anunciou a contratação na passada quarta-feira, referindo que o técnico já prepara o próximo encontro da Segunda Liga.

O treinador de 48 anos mostrou-se entusiasmado com este novo capítulo no Estádio do Mar:

«Tinha um convite do estrangeiro, mas o amor pelo Leixões fala sempre mais alto. É com grande paixão que regresso à minha casa, ao meu clube, e estou muito satisfeito com a atual realidade que encontrei. O Leixões está dotado de todas as condições para se fazer um bom trabalho e é nisso que estou focado»

O seu primeiro desafio será em casa da Oliveirense, num jogo a contar para a 13.ª jornada da Segunda Liga. Atualmente, o Leixões encontra-se na nona posição com 13 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva mais perto do Barcelona após aprovação de Hansi Flick

Hansi Flick deu luz verde à chegada de Bernardo Silva ao Barcelona. Ainda assim, o negócio estará dependente de algumas saídas no plantel.

West Ham puxa dos galões e define preço de Mateus Fernandes depois do aumento do número de interessados

Continuam a surgir novos interessados na contratação de Mateus Fernandes. West Ham quer receber 88 milhões de euros pelo médio.

Deniz Gul marca e Turquia não dá hipóteses à Macedónia do Norte na preparação para o Mundial 2026

A Turquia venceu a Macedónia do Norte num jogo de preparação para o Mundial 2026. Deniz Gul marcou um dos golos turcos.

Noruega no dia do regresso de Fredrik Aursnes vence Suécia de Gustaf Lagerbielke na preparação para o Mundial 2026

A Noruega recebeu e bateu a Suécia num jogo de preparação para o Mundial 2026. Vários jogadores da Primeira Liga em campo, nomeadamente Fredrik Aursnes.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Eu e o Gavi estamos sempre a ‘picar’ um com o outro porque ele acredita que a seleção espanhola é melhor do...

Alguns dos convocados de Portugal para o Mundial 2026 abordaram a preparação da equipa e projetaram a competição.

José Mourinho quer levar internacional português para o Real Madrid e repetir parceria

José Mourinho quer que o Real Madrid contrate Diogo Dalot. Merengues vão contratar novo lateral direito e o técnico quer o português.

Diogo Costa é o escolhido do PSG para reforçar a baliza e FC Porto já definiu intenção para o negócio

O PSG está muito interessado na contratação de um novo guarda-redes e definiu Diogo Costa como objetivo. FC Porto aponta para a cláusula de rescisão.